Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LUG Sem Vergonha !

alvinho.alvinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara se Esse personagem Fika i Gual o Nero ( Nero = o Carinha do DMc 4 Q amo muito *-* )

ELE VAI SER MUITO FODA

AMOOOOOOO MUITO ESSE JOGO JA ZEREI EM TODOS NIVEIS =P

Aéé quase eskeci

Axei parecido sim tipo e pq o jogo e de playstation 3 e talz o Nero tem Bem + Skill do q podeira ter no Gc

Mas tipo

Axo q pra noix sabe se e parecido so jogando DMC 4 pra sabe e esperando Esse " Dio " Ser lançado

Mas Esse dio parece com um cara do Elswrod q nao lembro o nome mas e bme parecido com Elsword.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum??? Naum sabia desse personagem :eek::eek::eek::eek::eek::eek: ele é uq um vampiro? o.o" XOOOOOOOW at fiquei impolgado :D Eu axo q é estilo devil may cry sim mais tipo...O Dante usa armas e o Dio axo q naum o.o

Link para o comentário

Eu ate achei parecido , mais gostei pakas do Dio se você não gostei manda um tickte para level up ... mais fazer oq ne niinguem mais tem criatividade em ter suas próprias ideias hoje em dia :mad:

Link para o comentário

kra se um char n pode usar a mesma arma q otro leia apenas um mangá jogue so um jogo, e coisas do tipo POIS QSE TODOS OS MANGÁS JOGOS, ETC OS CHARS TEM AS MSMAS ARMAS.Ja a aparência deles n tem nda a v um com outro

Link para o comentário

O que esse cara do vídeo tem haver com o Dio?Se for só a arma é grande coisa, se não a KOG já estaria na prisão por usar uma espada, que muitos outros jogos tem.E a LUG não é responsável pelo GC, a LUG é uma empresa de Games Online.Isso não prova nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.