Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LUG Sem Vergonha !


alvinho.alvinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

na realidade parece mesmo se a kog n imita completamente ele pega metades do personagem olha só a 3° da mari fullmetal alchemist brotherhood quem foi q n percebeu a o portao da verdade no skill dela isso é muita falta de criatividade, a o sirg nem digo cloud de final fantasy, segunda da mari com power ranger isso é burrice ou preguisa de criar vamos conversa ne vey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quem n acredita nesse post comece a acredita pq olha comparem dio tem mao demoniaca Nero tbm dio e demonio nero tbm tem td a v mas pode n c como pd c copia entao quem n quiser acreditar fique a vontade mas eu ja sabia q ia ser assim por exemplo 4 do sieg o mp 3 em furia por exemplo copia cloud do FF VII entao a lv up n copia ela so tem influencia porque por exemplo os dois sao do inferno e sao do bem soq o dio usa uma foice e o nero uma espada e uma arma entao tem a v sim soq n e copia e me desculpem por escreve tanto tenho mania de detalhista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compare e de a sua opiniao

 

[Youtube]<object width="640" height="385"><param name="movie" value="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>[/Youtube]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver cara ! ¬¬ Só o Braço !

Alem de td... akela parada do Dante é do braço Direito, e do Dio é no Esquerdo, int não fala besteira !

o Dio usa 3 Tipos de Arma fih ! E o Dante usa Pistola e aqla espada gigante q owna -q

+ O Assunto éo Dio neé ? Intão cara vc ta totalmente errado ! Tem nada aver 1 com o outro ¬¬ Pense melhor em fazer tópicos como este ! (Y'

E Alem disso não éa LUG, a LUG tem nada aver com isso de ser "sem vergonha" qm criou o jogo foi a KOG, qm Desenvolve o jogo éa KOG int não fale besteira man ! a LUG é só a Distribuidora do jogo flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse personagem promete.

Ele vai ser muito louco, ele vai por expectativas em todo mundo. rs

Tomara que ele seja dahora, as skill rox, e principalmente a arma que ele vai usar, quero até ver.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Eu não intendo esse padrão q hj a população tem de achar q uma coisa é copia da outra por causa de uma ou duas semelhanças.

A mão do dio é semelhante mais se for ver há mtas coisas q tem essa especie de mão.O Allen Walker (D. Gray Man) Por exemplo.

Aja criatividade para criar um char q naum tenha semelhanças só pra naum falar q oi plagiado,alem o mais a historia do devil my Cry e do dio são bem diferentes

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.