Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Kgc] Novo Modo Praticar


Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá parecendo The kings Figther ou Street figthers rs

Quero que seja por niveis, 1,2, e 3 estrelas de dificuldade, escolher as armaduras pra luta, pet, seria bom ^^

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem gostei tomara que isso nao venha pro grand chase br pow meio tosco e feio prefiro com esta agora ! mas uma coisa tem dois espaços com ponto de interrogação isso significa que o que podem vim mais 2 chars depois do dio ? ... ( mistério )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legalzinho. Ficou mais ao estilo games de luta mesmo. Além de ficar mais bonitinho e ter espaço para mais dois chars. :O

 

13 Chars. 13 Mangás Death Note. 13 número mau visto. Medo :)

 

Edit ~*

 

Além de valorizar as imagens oficiais dos personagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo com o Jake, o novo modo tá muito bom.... Espero que ele venha pra cá logo, gostaria de testar sets de cash e talz...

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal se for assim dae pode ter até mais 2 personagem mas onde vc achou não é montagem não? nem lançou ainda o Dio no KGC é só o pré lançamento LOL

 

cara na koreia existe 2 servidores: o servidor normal(onde vc joga lah de boa e talz)

 

e o servidor de testes onde eles testam a att para aplicar no servidor normal(a vá eh mermo???)

 

eu naum sei como mas parece q nosso amigo paldonn consegue entrar nesse server

 

por isso tem o Dio ali entendeu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.