canaco 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 baixa ae e dps olha o scan trojan filho esse virus é inofencivo? xD :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 baixa ae e dps olha o scan trojan filho esse virus é inofencivo? xD :cool: Sim ele é totalmente inofensivo ele não vai fazer mal nenhum ao seu pc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kovera 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 bom gosei do hak http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/biggrin.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seilahalgumacoisa 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Nen funfa esse drops :S Testei e deu em nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
body!! 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Aleluia um hack que preste pra pega a 3 classe da mari!! O VEIO Valeu mt bommm!:D ................................................................................. {Aguardem~*Body! Design!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Bom gostei do tópico está um pouco organizado mais acho que você poderia melhorar, colocar um tutorial de como usar, mais eu gostei do tópico, valeu por compartilhar conosco, continue assim. Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alys 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 essas imagens eu vi em outro topico inatum drop num funciona num existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_EmineM_ 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 cara seu topico ta otimo, o auto-kill ta funcionando porém eu penso assim. se existisse drop hack, os criadores dos hacks iam fazer 100% o drop, sacas ? e por isso acho q drop hack n existe, nem onyx hack, pq esses são do servidor, não tem como mudar, fica alojado la no pc dos caras da LUG. mas wathever, belo topico auto-kill funfando na ultima atualização (14/07) e é isso ae.. muito obrigado por disponibilizar o hack aqui na web cheats, levo meu thanks. obs: eu ja testei o hack e o drop hack ñ tem nada de mais :/ ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hipertyger 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 se o drop funciona levo meu Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claroalvino 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 awe manin fufo legal vlw man :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 essas imagens eu vi em outro topico inatum drop num funciona num existe Cara vc deve te visto no meu outro topico!! cara seu topico ta otimo, o auto-kill ta funcionando porém eu penso assim. se existisse drop hack, os criadores dos hacks iam fazer 100% o drop, sacas ? e por isso acho q drop hack n existe, nem onyx hack, pq esses são do servidor, não tem como mudar, fica alojado la no pc dos caras da LUG. mas wathever, belo topico auto-kill funfando na ultima atualização (14/07) e é isso ae.. muito obrigado por disponibilizar o hack aqui na web cheats, levo meu thanks. obs: eu ja testei o hack e o drop hack ñ tem nada de mais :/ ... Tipo cara numa parte e verdade que o drop esta localizado no site da lug enato eu resolvi fazer um programa que se conecta ao site da lug ex: vc faz uma missão uma vez e o hack envia para lug que vc fez tres veses!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael101 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Drop hack nao funfou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blester921 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 nao tem perigo de usa script? Pelo que eu saiba usando script a senha fica gravada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 nao tem perigo de usa script? Pelo que eu saiba usando script a senha fica gravada Não tem perigo nenhum !!! é so vc nao da mole para nem um gm do gc te pega usando ou seja (jogue sozinho numa sala com senha!!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiohbs 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0 width="534" height="146" alt=""></a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plasma512 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 :):(:confused::mad::p;):D:o:rolleyes::rolleyes::cool::eek::cool::rolleyes::o;):p:confused::) shows!! levo meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjaxdxd 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 cara fui ver o scan tem 2 viros no seu hack mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dereck157 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 eu vim aki fala vc boto um video pra dize o antivirus bons mais eu nao intendo no scan ta dizendo 2 virus e un deles e (Trojan- Dropper.Win32.Binder!IK) agradeça favo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANIELMAGUS 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 to baixando vo testa e dito ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ edit:abrindo gc ja instalei indo na missao :confused::confused::eek:SERA! funfo!!!!!!!!!!:eek::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhusbr 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Otimo!! :) Adorei cara vlw aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Tópico perfeito. Hack funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Playboy158 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Cara Ótimo tópico!! e esse drop funciona msm pq só vinha 1 ônyx de xênia em kd missão e agora vem uns 5 até 10 vlw levo meus THX;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allback 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 o auto kill funfo direitinho, mas o drop continuo igual =/ eu fui no heroico gaicoz e caiu 2 onix só o drop hack funciona mesmo ou tenho que espera um poco e ir mais vezes na fase? pq pode te sido azar só né haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufosbr 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 mano vou testar se funfar,volto e edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teyken 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 vou testar + ja leva thank's:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados