italo9999 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · 1ºTopico do MOD: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/414826-tux-para-gran-prix-atualizado-07-07-2010-a.html 2ºLink pra donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GBS julio.rar from Sendspace.com - send big files the easy way[/url] 3ºFalso Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ºScan verdadeiro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora oq eu acho disso que não da pra confiar em mas ninguem se quiser podem fazer download do programa e bota no virus total pra vocês verem e agora? vai da ban em mim por isso? Cuidado GALERA Não da pra confiar em ninguem:mad: Ajudei??:rolleyes: Espero que con isso os Adm' do web cheats saiba melhor escolher seus MOD aproveitadores' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalahaha 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Nuss que mod pilantra, tem que ser banido!! Negada se lascou nessa. OMG TENSO....Bati print tbm, esse mod é um bosta, ainda bem que eu nao baixei o hack dele pq eu tenho um bom ak. Mas como que o admin bota um kra desses pra ser cargo de mod? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · LOL O KRA AI TA SERTO MESMO !! OQ ISSO OS MOD BOTANDO keylogger ??? nuss em tem q da ban mesmo nessi fdp mod filho da puta ,,, botando keylogger ne !! wae administrador tem q resolver ai em !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo9999 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Obs: Podem ir no topico dele e baixa lá pra vocês mesmo verem que não e mentira minha e outra se ele mudar lá e depois vim fala coisas' aqui nem vai adianta por que bati print :D Esperto?? Burro?? Malando e malandro.... Mané e Mané :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · man eu baixei como fasso pra tira esse keylogger daqui nao sei como tira,, to fudido ,, baixeii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Deve ter algum engano, mais eu baixei e fiz aki tbm deu isso, scan falso, e kl no verdadeiro =/ ele deve ter copiado do site do tux, num deve ter feito isso nao gente. eh culpa do cara q feis o tux num acham?=/ man eu baixei como fasso pra tira esse keylogger daqui nao sei como tira,, to fudido ,, baixeii Passa ant-virus, no computador =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · O topico esta com Scan verdadeiro. porem não sei pq o Kspekys detectou Virus. No meu topico tem uma observação! O Scan tava legal pq eu mesmo fiz , Agora não sei pq Detectou hoje. Fica a responsabilidade de quem kizer usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 · Será resolvido internamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados