Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia completo(qual classe começar no mu?)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente serei rápido mas ke vcs intendam!!

 

.Classes:

DK,BK

DW,SM

ELF,ME

MG

 

 

 

.INTRODUÇÃO

DK,BK.

 

Umas das classes mais fortes e umas das mais destacada no MuOnline eh a classe dos Blades Knights!

Pois são fortes,tem muita vit e eh possivel se tirar um grand x1 com ele hehe

 

-Frakos

São frakos ao entuito de resets pois são díficeis de se uparem (depende da xp do servidor se for 500 é +o-),são frakos a atakes em distancia:DW,SM,ELF,ME,são personagens que podem derrotá-lo em milésimos de segundos!

(PODEM MATAR SM e ME sim mais no entanto demonstrará em característica os pontos e resets do Bk tem ke serem altos!)

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

DW,SM

Pra quem não tem paciência de upar aqui vai uma pista SM também grande forte e preferido no mu online com suas magias se destacam entre elas:evil spirit(que eh usado para se pegar level)

Eh também um grande Roubador de exp com sua magia que também pode ser usada por mg,no entando niguém consegue derrubá-los aa n ser matando para fikar com o spot caso contrário a mioria de exp vai po sm pois isso se ele usar evil spirits!,TEM TAMBÉM Soul Barrier a caso de x1 com bk´s pode usar em alguns mu´s não eh permitido usar mais issu n eh regra são as regras ke fazem os domadores do x1

 

 

-PONTOS FRAKOS

Pouca vida pode morrer em um hit de um BK!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

MG

O mais fraco na minha opinião na versão 97+99 os mgs não tem ainda a espada com skill entaum pra min ele eh kuase imprestável pra min!

Mais kem kiser ele pode usar:magias de DW ex:evil spirit....... DK ex:Twisting slash

Outra coisa gosto dos set´s dele mas pra x1 nem vira nessa versão

 

ELE EH NEUTRO PODE PERDER E GANHAR AO MESMO TEMPO,''AXO QUE ISSO TEM KE SER NO MANO Á MANO'' pois numka matei alguem de mg xD

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

ELF-ME

Uma das melhores coisas da elf ou muse elf os bufs,outra coisinha ela pode criar os summons na hora ke estiver lvl baixo para ajudar ela a upar ótimo tmbém!,Ela pode ser de energi ou de matança aew vc ke escolhe xD

 

-FRAKOS

como ela não tem muitos atakes ke se atiram em volta para upar como SM,BK,MG ela só ataka reto probleminha dela eh isso xD,

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

Bom eh isso pesoal tudo ke precisam saber para criar seu character ou personagem!Se faltou algo avise e edito o post bl!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

com ME vc fik forte mais rapido...ja que nela vc so add em AGI, que da velocidade e poder ao ataque....a Energy é so pa aumenta a força do buff....ME pode nao ser tao forte,mas com pouco resets ja ta upando em bixo forte e tirando x1 com bk,sm e mg ^^ (Obs:Mas c tds tiverem uns 200 resets a ME provavelmente vai perde feio)Ela eh boa pa bate x1 com Bk,Sm,Mg nb, e o buff dela faz maravilhas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.