nike1100 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 · Preciso do arquivo load2_br.dds e do main.exe compactados por favor alguem faz um Up deles pra mim ele fika em load2_br.dds C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Texture main.exe C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Lass 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 · Ta ai os Loads e o main.exe compactado, os loads eu coloquei todos. É só você pegar o que você precisa. Loads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Main: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nike1100 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 · Vlw amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Lass 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 · :D Estou sempre tentando ajudar, vlw aew pelo agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nike1100 0
Preciso do arquivo load2_br.dds e do main.exe compactados
por favor alguem faz um Up deles pra mim
ele fika em
load2_br.dds
C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Texture
main.exe
C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites