mateusx 0 Postado 2 de Abril 2008 Compartilhar Postado 2 de Abril 2008 :blink: Gente eu crackiei o O proglama mas eu nao sei aonde bota pra onde bota em algum site pra manda baixa se alquem me fazer esse favor serei muito clato ... eu fixed ja em Vo fala LOGO NAO MANDE PRA NINQUEMMM OKSS E U VO BOTA UMA SENHA SO EU VO SABE QUEM QUISE SABE MANDE PM OKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaa 1 Postado 2 de Abril 2008 Compartilhar Postado 2 de Abril 2008 Como uma pessoa sabe crackear e não sabe fazer upload? Vc tem sindrome do Cebolinha? Como fixar se não tem conteúdo aproveitável no post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supernoob 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 Como uma pessoa sabe crackear e não sabe fazer upload? Vc tem sindrome do Cebolinha? Como fixar se não tem conteúdo aproveitável no post?[/b] Bom..vai saber......tem nego cagão no mundo todo..........mas entãp mateusx... seguinte vai em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se encontra o cheat, faz upload e depois cola o endereço dele aqui..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakorj 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 VO LOGO AVISANDO.. ELE COLOCANDO A SENHA PODE DISFARCAR O VIRUS QUE TEM DENRO DO PROGRAMA.. EU ACONSELHO DESCOMPACTAR E SCANEAR... NAO EXECUTE ATE TER CERTEZA DE QUE É SEGURO... CUITO CUIDADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cross~ 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 Esse programa e lenda nao? eu baixei ele em um forum e testei a senha da pessoa vai pro e-mail do cara =P a nao ser q o programa q eu testei n era o msmo q esse flw-s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados