†Gaara†0 Postado 27 de Abril 2006 Compartilhar Postado 27 de Abril 2006 Re.: BUG GOLD eita deu certo vlw msm cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fullgb 0 Postado 27 de Abril 2006 Compartilhar Postado 27 de Abril 2006 Re.: BUG GOLD num dei vei num funfa so perde grana :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FEL11PE 0 Postado 27 de Abril 2006 Compartilhar Postado 27 de Abril 2006 Re.: BUG GOLD aew como ÃÆ’© cq eu faÃÆ’§o download no rapidshare ensina plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga150989 0 Postado 28 de Abril 2006 Compartilhar Postado 28 de Abril 2006 Re.: BUG GOLD e aew pessoal naum tem como esse kra fazer um arquivo ct pra passar certim pra nois pra v c naum e nois q tah errando??????? aew todo mundo tira essa duvida!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larvagirl 0 Postado 28 de Abril 2006 Compartilhar Postado 28 de Abril 2006 Re.: BUG GOLD minha conta duas laminas de prata foi ban por isso xD n aconcelho usarem bug de gold ou cash e pior coisa x) agora n sei eu recebi avatares de qem usa hack tomara q eu n seja ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaeljose14 0 Postado 28 de Abril 2006 Compartilhar Postado 28 de Abril 2006 Re.: BUG GOLD :evil: Seus f d p :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janjo 0 Postado 28 de Abril 2006 Compartilhar Postado 28 de Abril 2006 aew pessoal fufa sim,so q primeiro faÃÆ’§am testes com avatares paia e gera ate 10 milhoes,d 1 a 10 milhoes confiram so comigo fufo: :arrow: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FarofaPreta 0 Postado 28 de Abril 2006 Compartilhar Postado 28 de Abril 2006 Re.: BUG GOLD nao da certo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r3co 0 Postado 28 de Abril 2006 Compartilhar Postado 28 de Abril 2006 E TUDO MENTIRA DESSE FILHA DA PUTA C ALGUEM QUISER BUG DO GOLD E SÃÆ’“ ME ADD NO MSN Q EU FAÃÆ’‡O NAO ACREDITEM NA MENTIRA DESSE KRA NAO C ALGUEM QUISER E SÃÆ’“ ME ADD NO MSN ''[email protected] PODI ADD Q EU VOU ACEITAR LAH !!PLZ!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r3co 0 Postado 28 de Abril 2006 Compartilhar Postado 28 de Abril 2006 Re.: BUG GOLD :evil: :evil: :evil: ESSES KRAS SAO DAH ROÃÆ’‡A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemonHunter 0 Postado 28 de Abril 2006 Compartilhar Postado 28 de Abril 2006 Re.: BUG GOLD ow fala para esse farofaPreta diminui o avatar, ta muito grande -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados