greforion 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Preciso de um auxilio, meu npko esta com todos os arquivos certinho na pasta dele, meu ip ta no arquivo admin.txt na pasta Dbsrv/rum do adm, e esta dando esse erro. Peço que alguma alma boa me ajude! Tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se poe no seu tmserver (lembrando que para pegar a conta no npko tem que ter 1 conta com char lvl 1001 + ) se quiser me pessa que eu tambem te ajudo Gostou ?? nao custa agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocogaga 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 eu so gm de wyd e quando tento conectar no npko da DBERROR AJUDA PLZZZZZZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados