jiabao123 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Leva meu Thanks Funfa 100% :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rigus10 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 PERFEITAMENTE PERFEITO!!! Boa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusatvo15800 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 100%Aprovado:D Funfa Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaralhoAlado 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 num da pra ativa ql q e o botão q usa pra ativa?? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastelloko 1 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Obs : o hacker tem virus meu antivirus detectou + vai levar meus parabens otimo hacker e no bot diminue o tempo porque passa rapido demais e os intem nao cai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattgates 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Cara VC TA de parabens o hack funciona perfeitamente.! Parabens mesmo :D haha' gostei tbm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sattymi 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Aki da erro =/ :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onigerepe159 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 conteúdo • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kill + drop 50% - todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases (funciona em todas as missões!) • skill de cash - libera todos skills de cash para todos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quando apertar "d" • agarrão - dá um agarrão em seu inimigo! • palavrão hack - permite que você fale palavrão à vontade. • missions bot + antban - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kill + bot todas as fases + fast teste + falas removidas + stagio de pulas removidos. tutorial 1- abra-o, espere o gc carregar, quando tiver o botão entrar ativo, não entre. 2- vá no world scripts e clique em ativar, e entre no gc. 3- use os hacks avontade! download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sendspace - link 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se virus-scan anh!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FenixWoman 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Obs : o hacker tem virus meu antivirus detectou + vai levar meus parabens otimo hacker e no bot diminue o tempo porque passa rapido demais e os intem nao cai. logico que tem virus. todo hacker tem virus, para poder funcionar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylvioneto 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 funfo tranks ta de parabéns :D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacadaloka 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 o q e issu de bot?? nao entendi issu Missions BOT + AntBAN - Auto Kill + BOT todas as fases + fast teste + falas removidas + Stagio de pulas removidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soares835 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Man como eu uso o Bot mission ? So precisa ativar ele ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BragBru 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 bom topico so vacilo nas prints pq msm vc tirano print do hack n prova q funfa no jogo + mt bom msm o topico e levo meus thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soares835 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Como eu coloko ele para da OK sozinho ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonkane 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 alguem pode me falar se todas fases estao prestando com esse bot? obg :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totiloke 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 TomasTurbando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azul jr 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 como eu ativo:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmisere 1 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 awe manow gostei pq essa versão o agarão funciona com o iluminado vlw msm!! awe manow da uma lida no turtoria !! e vc tem que botar o local certo do seu gc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark(DA) 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Otimo tópico! Bem Organizado, com prints e tutorial. Não seu se funfa ou não, mas vou na opinião de todos. Mas estou aqui só para elogiar mesmo. Vai levar meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 realmente é dificil, os caras nao ler o tutorial, so faz download e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themetal 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 show muito bom vlw brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrundler123 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 ainda n testestei mas pareçe q e muito bom esse drop tambem e de onys ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 testei mas... quando cliquei em ativar apareceu: ERRO ao ativar auto kill + drop!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inflamess 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 é meu heroi peguei amy e mari em 1 dia com o bot e o autoup fly xD Te agradeço por isso, só acho que deveria colocar as missoes que tao dando erro, modificação feita e tal nao receberá exp nem itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Ficou muito bom, o design ótimo, os ultilitarios que são bem uteis, E os hacks são otimos parabéns, pelo seu ótimo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados