ppkabundi123 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Bom dia pra todo mundo! Bom..pra começar vou postar o hack que todos estão querendo, porém já vou dizendo que o hack não é meu, estou apenas passando um hack que achei interessante e que todos do web cheats deviam utilizar.:D Chega de enrolar,vou passar o hack logo,ninguém quer ficar lendo isso claro,so quero que saibam que é meu primeiro post então se eu não arrumei bem avisem para que eu possa melhorar!;) Conteúdo do hack: Auto Kill Agarrão Bot + Anti Ban Furia Palavrão Skill de Cash Tutorial: 1º Abra o Grand Chase normalmente 2º Espere carregar até 100% mas nao entre ainda 3º Abra o Lelodruida's Script 4º Selecione o Hack desejado 5º Clique em entrar no Patcher Grand Chase 6º Seja Feliz! Agora o tão esperado dowload!!!:cool: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads: SendSpace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MegaUpload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudei agradeça, não custa cash e eu fico feliz!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 pow cara vlw ai viu muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppkabundi123 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Brigadão eu tento:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aspecki2 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 testando c pegar leva meu thnks editado: vlw Pego certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppkabundi123 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 vlw e boa sorte..;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_mt 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 vlw cara mto bom mto obg funfo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marilians 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 aff para de palhaçada postando hack de agarrao coisa inutil aprende a joga e deixa de ser lixo ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ojusticeiro94 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 NBAO FICA FAZENDO HACKER DE PVP MUITO NB :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_mt 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 e qual é a tecla do agarrão ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppkabundi123 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Ei porfavor não julguem assim... Eu já disse que o hacker não é meu e eu apenas passei ao pessoal,eu nao apoio hack de pvp, mas esse hack eu achei interessante e pode ser usado em missões também! Olha eu não o aconselho a usar hack de pvp mas a tecla do agarrão é ´´d`` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragock 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 vou testar aki se funfar vc leva meu thanks :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaninha123 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 vlw otimo hack,um hack simples e facil di usar VLWW!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admaster 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Oo muito bom hehe pelo coments vo testa jajah edito e nem fika precupado com os cara xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelzinhofelipe 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 bom msm em vei , eu recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chpahalla0 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Pergunta ow mano queria saber pra q q serve scan e tbm tenho outra pergunta o q é bot???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufosbr 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 pooooh aki hack nem abreeee ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaninha123 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 kra aki fika dando erro ao ativar o hack:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rigus10 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Vlw ai!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro1210 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 faltou imagens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr3ams 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 ctrl+c ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sattymi 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Testa dps edito;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniori 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 mutcho loko kra vlw men bom d+:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluskux 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Hacker Otimo ! Esse e o melhor Hacker que Ja vi nesse Web cheats /Testado e Aprovado ! :D Mt Bom , Continui a Trazendo Hacker Pra o Web Cheats:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgabriel001 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Ai vc Poderia D izer Quais São todas As Teclas ?:D Ai Esses 100 % São Os Negocio Tipo Atualização ? Fica dando Erro Do Script Nick- League Of Legends - Xurek3d No Hack no LoL Please http://imageshack.us/a/img600/5449/assinaturaxurek2.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shasta 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 mano tipo quando eu vo usa e clica no haker ke eu kero da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados