kaka030395 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · ola pessoal parei de joga crossfire e to querendo troca minha conta ne itens do muaway imperdivel em !!! minha conta : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quero nela 02+kit+shild full bom meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · área errada cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jansenluiz 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · Area errada noob desgracado ladrao ! Galera acredita nele nao...ele vai te roubar esse fdp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · Area errada noob desgracado ladrao ! Galera acredita nele nao...ele vai te roubar esse fdp ! Amiguinhoo, naao precisava chingar neeah! . ((; Area errada , GZ Ou MOD Trancaa Aqui [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jansenluiz 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · A amiginho precisava sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · A amiginho precisava sim Naão precisava naao, tratamos os outros como queremos ser tratados , e outraa me chama de " AmiguinhaaaA naa proximaa. beijoos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · HOHOH a elen ta certa, não é pra ficar chinangando o cara, é só falar area errada e reportar , e eu tenho conta no mu away , mu sylphid entre outros , e nem troco , é que tem gente que se acha malandro e por isso todo o resto é otario , por isso não troco conta de um jogo por otro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:..:Itachi-Uchiha:..: 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · Amiginho Area Errada aki e so para crossfire naum mu Ajudei Agradeça [X]Closed aki Mods! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · closed.área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanZiiNhoW 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · Aff bando de NB's fica postando " AREA ERRADA " isso é flood vacilões... se um ja avizou cabou dai fica 3 a 5 falando area errada... isso e so pra ganha post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados