icedanoninho 1 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · DUVIDAS POSTEM AQUI , TUTORIAL 100 % FEITO POR MIM. Editor DeMSwZ ODeMSwZ é o editor que usamos para modificar os arquivos existentes na pasta maple (Mob.wz, Map.wz, etc.). Podemos saber onde essa pasta fica pesquisando na pasta C:\Level Up! Games\MapleStory. Mas você deve abrir os arquivos apenas com o editor. Aqui embaixo estão alguns lugares para downlod do DeMSwZ. DeMSwz - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DeMSwZ - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O editor só pode ser aberto se o Maple Story estiver fechado. AJUDEI? AGRADECE :S Quero me tornar expert na aréa maple history rumo a isso. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsunayode~ 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Ow, queria saber se o deMSwZ edita aquele hacker de 'push' (pucha os bixo pra perto de vc) por favor! posta ai.. tem outro tb trade hacker, manu se vc achar eu te dou 1 milhoes de agradecimentos vlw ._. PS: O HACKER FUNFA DIREITINHO AQUI O GOD MODE FULL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Sem Scan Faça o scan e poste no topico e me avise para eu re-abri-lo - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fechado[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados