caiozindog 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · :mad::p;)uhuu gostei:mad::p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faka123 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Pow eu gostei do tópico! Também do hack só tenho uma Curiosidade,O stage Funfa? Affs até ontem o hack tava de boa! To começando a ter problema com os banners vc nao consegue clikar e talz! Com esse banner voce consegue descolar uma grana por fora mais! Tira isso todos tao tendo muito problemas com os banners e está estragando o seu hack! Flw amigo! Abraços!R] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
febad 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · kd a prova do hack exp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Nossa esse trainer é Muito bom realmente um dos melhores Eu sempre acdompanhei as versoes deste Trainer sempre foi todos otimos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NickleR' 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Um dos Melhores Hack's *-* (Porque tem Trainer :p ) O Troço chato são esses Banners, as vezes não aparecem E fica difícil entrar no Hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plentzvini 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · funfando mt bom kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P4N1C0 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Nao Consigo Faze PEGA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · não Abre o hack o que eu tenho que fazer para que ele abra ? alguem colcoa um video aula! o hack fica com a tela de " ativar auto kill " e não abre " ajuda ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3m4oz1n 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · ...Quando eu abro o gc aparece um monte de erros, fala q nao foi possivel editar o arquio sei la oq.. :( é só você executar ele como adiministrador que vai deboa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avaris! 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antoniogre1 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · :cool::eek::):):(:confused::D:D:o:o:mad::p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mgnual 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Realmente mto bom ^^ ja agradeci vlw mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos1cisso 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · uma merda isso ai esse banner ai é muito ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianformaggio 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Faltou explicar oque alguns fazem.. Tem coisa ai que eu nem sei pra que serve :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danteze 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · não aparece o baner aqui , não sei mais o que fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo.moraes 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · e os values? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rx78 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · aki nao aparece o banner '-' fika tudo branco.ja tentei tudo,pq ta assim affs preciso muito do fortalecer fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsombra 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · queria saaber como funciona esse exp 100;% oq ele faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billi311 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · eu queria saber pra que serve o multiplicador:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kebra-keixo 1 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · kra o hack é lgl mas esse baner dao muito problema exemplo eles nao tao abrindo no meu pc e ja apertei F5 e talz e ja abrir dinovo essas coisas entao pra mim ele nem presta da proxima vez tenta faser um hack sem essas bostas de baner...Vlw pelo hack assim msm xD Clica aí. :pensando: http:// http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-ajuda/2412001.html#post9063843 :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohan21 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · o-o cara o hacke e bom mesmo leva meu thanks e meu abraço o-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallzinha21 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · rumm.. enxi meu pc de virus... e não funcionou :) não consegui fazer funcionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seyho 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Lek tu e sinistro... aew me insinda aew a criar uma jacker?? plaz!!!:) (sou meio noob xD:p? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boby2d 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · mensagem iteressante me add no GC E no Msn? [email protected] Nick:[]NeW-BoBY[] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas019 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · essa merda nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados