[MPGH]Blood 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · SS: 1.Baixar e extraia para o desktop 2.Usar um injetor e injetar 3.Aperte INSERT para abrir o menu Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Contem virus FALSOS e POSITIVOS...eu uso NOD 32 4.0 e nao pegou nada... Creditos: king4940. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipe__xd 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · ta dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · ja postado!!! para de tirar as coisas da gamekiller pow e poe os creditos tá ;D ja e o teu 2 post sem olhar antes intaum 2 report tá!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · Cara isso ja foi postado por mim -> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/431025-king-pub-hack.html (REPORTADO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · Graças a deus o OBAMA REPOTOU TBM PQ Ja reportei 2 e esse cara nao apaga :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Graças a deus o OBAMA REPOTOU TBM PQ Ja reportei 2 e esse cara nao apaga :@ Deixa de ser criança cara! Voce ta com inveja se ninguem agradece seus posts nao e culpa minha! E dai se eu to criando topicos existentes? O problema e meu se liga cara cuida da tua vida. E crie topicos com mais entendimentos para que as pessoas gostem do trabalho que voce tem aqui! E para de ser criança! e CRESE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · =/ bom post , mas tem um pouco de vírus ... evita isso. acho muito desnecessário vocês ficarem brigando e reportando coisa que vocês nem sabem se entra ou não nos parâmetros das regras de postagens ! Vou começar a ser mais ágil com vocês , que vivem em pé de guerra por agradecimentos. ------------------------------- Evitem postar em tópicos repetentes , ou ficará marcado como flood. Sabe porque ? Porque vocês estão desviando o assunto do tópico combat arms , com os créditos de quem postou ou não ou deixou de ser agradecido. Pow Que M**** ! --> Os três vão ser avisados , não me culpem , só faço meu trabalho como bom membro e tentando manter a ordem nesse fórum ! ah e lembre-se , tenta não enxer de vírus nos downloads , 41% , cuidado aew e seja mais atento aos tópicos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Blood;2031322']Deixa de ser criança cara! Voce ta com inveja se ninguem agradece seus posts nao e culpa minha! E dai se eu to criando topicos existentes? O problema e meu se liga cara cuida da tua vida. E crie topicos com mais entendimentos para que as pessoas gostem do trabalho que voce tem aqui! E para de ser criança! e CRESE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,olha qnts agradecimentos eu tenho cara ? suhaaush olha vc? Não cara eu tenho tudo igaulzinho aos seus, e criança agora sou eu? que nem sabe escrever cresce --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,olha qnts agradecimentos eu tenho cara ? suhaaush olha vc? Não cara eu tenho tudo igaulzinho aos seus, e criança agora sou eu? que nem sabe escrever cresce --' to nem ai se eu escrevo errado! eu nao sou uma lesma como voce deve ser pra digitar! eu digito rapido e to nem ai se escrevo errado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheAngel2009 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Ninguem mereçe essas Brigas sem nexo! Para com isso pessoal não leva a nada! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oct5bruno 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Pelo Amor de Deus... brigando por conta de quem postou 1º... aff. Tamo aqui pra usar o hack ou pra ver quem posta mais? Pra que? Status?! "Po, esse cara é o cara pq postou 1º...". Pega mulé é muito melhor do que brigar aqui... mas ta valendo. Valeu pelo hack véio... vou testar ele aqui. t+! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaikagano 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · hey pessoal tem 45% di virus cuidado se nao tiver um antivirus bom aeh ces dançar fei pra remover os trojans, nao compensa o risco :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoix 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Realmente a briga não vai levar a nada,mais porém os moderadores e membros de honra tem que descobrir quem postou 1º o hacker e tomar providências sobre o fato ocorrido ( Apagando o repetido ),porém sem punições,pq a intenção dos dois membros é ajudar aos demais,e se foi repetido o tópico acredito que o criador desse enm sabia. Opinião própria__:) Vlw galera!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Tem mais de 15% de vírus , não acho bom baixar não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusadm2 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Alguem pode me ajudar pq eu sou novo no forum e nao entendi aonde q tenho q colocar o arquivo.Isto é nao sei sobre essa coisa de injerçao alguem pode me ajudar? alguem pode me ajudar pq nao sei aonde colocar o arquivo sou novo aqui no forum e nao sei sobre essa coisa de injerçao tbm! alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · hm...Aqui nem funfa mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos8407 1 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · ae tem q usar programa pra esconder o ip do Brasil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RikoSky 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Tem sim Marcos, mesmo sem usar hack ou cheat, tem que usar o programa sim. Eles bloquearam o IP dos brasileiros e agora pra jogar, só com o programa... eu consegui entrar no Combat Arms seguindo um video no Youtube.. Pesquise no Youtube, não vou postar o link porque é contra as regras.. Eu vou dar um conselho, não baixem, tem mais de 15% de vírus como o Cebolinha disse.. e acho que já está patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados