Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Pub Hack [Without VIPS]


Posts Recomendados

SS:

WOWOWOW.jpg

 

1.Baixar e extraia para o desktop

2.Usar um injetor e injetar

3.Aperte INSERT para abrir o menu

 

asked.jpg

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Contem virus FALSOS e POSITIVOS...eu uso NOD 32 4.0 e nao pegou nada...

 

Creditos:

king4940.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a deus o OBAMA REPOTOU TBM PQ Ja reportei 2 e esse cara nao apaga :@

 

Deixa de ser criança cara!

Voce ta com inveja se ninguem agradece seus posts nao e culpa minha!

E dai se eu to criando topicos existentes? O problema e meu se liga cara cuida da tua vida.

E crie topicos com mais entendimentos para que as pessoas gostem do trabalho que voce tem aqui!

E para de ser criança! e CRESE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=/ bom post , mas tem um pouco de vírus ... evita isso.

 

acho muito desnecessário vocês ficarem brigando e reportando coisa que vocês nem sabem se entra ou não nos parâmetros das regras de postagens !

 

Vou começar a ser mais ágil com vocês , que vivem em pé de guerra por agradecimentos.

 

-------------------------------

Evitem postar em tópicos repetentes , ou ficará marcado como flood.

 

Sabe porque ?

 

Porque vocês estão desviando o assunto do tópico combat arms , com os créditos de quem postou ou não ou deixou de ser agradecido.

Pow Que M**** ! --> Os três vão ser avisados , não me culpem , só faço meu trabalho como bom membro e tentando manter a ordem nesse fórum !

 

ah e lembre-se , tenta não enxer de vírus nos downloads , 41% , cuidado aew e seja mais atento aos tópicos .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blood;2031322']Deixa de ser criança cara!

Voce ta com inveja se ninguem agradece seus posts nao e culpa minha!

E dai se eu to criando topicos existentes? O problema e meu se liga cara cuida da tua vida.

E crie topicos com mais entendimentos para que as pessoas gostem do trabalho que voce tem aqui!

E para de ser criança! e CRESE!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,olha qnts agradecimentos eu tenho cara ? suhaaush olha vc?

Não cara eu tenho tudo igaulzinho aos seus,

e criança agora sou eu? que nem sabe escrever cresce --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,olha qnts agradecimentos eu tenho cara ? suhaaush olha vc?

Não cara eu tenho tudo igaulzinho aos seus,

e criança agora sou eu? que nem sabe escrever cresce --'

 

to nem ai se eu escrevo errado!

eu nao sou uma lesma como voce deve ser pra digitar!

eu digito rapido e to nem ai se escrevo errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Amor de Deus... brigando por conta de quem postou 1º... aff. Tamo aqui pra usar o hack ou pra ver quem posta mais? Pra que? Status?! "Po, esse cara é o cara pq postou 1º...".

 

Pega mulé é muito melhor do que brigar aqui... mas ta valendo.

 

Valeu pelo hack véio... vou testar ele aqui.

 

t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a briga não vai levar a nada,mais porém os moderadores e membros de honra tem que descobrir quem postou 1º o hacker e tomar providências sobre o fato ocorrido ( Apagando o repetido ),porém sem punições,pq a intenção dos dois membros é ajudar aos demais,e se foi repetido o tópico acredito que o criador desse enm sabia.

 

Opinião própria__:)

 

Vlw galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar pq eu sou novo no forum e nao entendi aonde q tenho q colocar o arquivo.Isto é nao sei sobre essa coisa de injerçao alguem pode me ajudar?

 

alguem pode me ajudar pq nao sei aonde colocar o arquivo sou novo aqui no forum e nao sei sobre essa coisa de injerçao tbm! alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim Marcos, mesmo sem usar hack ou cheat, tem que usar o programa sim. Eles bloquearam o IP dos brasileiros e agora pra jogar, só com o programa... eu consegui entrar no Combat Arms seguindo um video no Youtube.. Pesquise no Youtube, não vou postar o link porque é contra as regras..

Eu vou dar um conselho, não baixem, tem mais de 15% de vírus como o Cebolinha disse.. e acho que já está patched.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.