cida88465409 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · meio sem tempo de botar virus no pc dos outros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · meio sem tempo de botar virus no pc dos outros? Blz entao se vc acha... Simplesmente to nem aí Fic aew sem hack Xupando DEDO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heler.me 5 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · oo BITCH1 , pode me responder uma pergunta ?? se puder qual e o hack supernov4 e suas funçoes ? e o do whook tmb kero saber ;x pq tanto falam dele Vou testar , ja edito Olha o zoom o de anda mais rapido e o de guarda carga ta funcionando mas o speed hack n ta funfando mano =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfhacker3 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Esse hacker é muito bom, mais nós jogadores e "hackers" temos que "trabalhar" na criação de hackers com a opção INVON pois todos os hackers que não tem invon a chance eh muito grande de ser banido. Eu sei que a Ongame em toda tem um sistema de segurança bom, mais não "invadivel"; Se o Supernov4 conseguiu criar o primeiro hacker ou um dos primeiros, então claro que tem como conseguir... Esperando um hacker de INVON =D Ja ia esquecendo.. Uppp para esse hacker, é mt bom =D heler.me Aqui esta funcionando tudo perfeitamente; A única coisa " ruim" é que não da pra ativar macro com Speed Hit Fulll Tem algum geito de ativar macro com ele ativado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagabu94 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Muito bom, não é um Whook.. mas já está de bom tamanho. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalabona 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · affe, tipo aki o Speed Hit, ele ate aparece as flexas indo mais rapido mais a velocidade de dano q ele arranca do monstro é a mesma :S. Penssei q era uhum speed tipo q eu clicase no monstro e subiria varios danos. Eu estou fazendo algo errado ou oq ? eu simplismente colei na pasta do wyd subistitui, o resto funfa perfeitamente so o speed mesmo, o pior é que o que eu mais queria era o speed plix ajuda eu. flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfhacker3 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · @dalabona; O Speed Hit não é muito rápido.. A opção que vc ta falando de clicar e subir varios criticos e etc é o SPEED HIT FULL, você ativa ele apertando CTRL+R Espero ter ajudado @Maycon12345 o Speed Hit Full ativa quando você seleciona a caixinha que tem no hacker ou quando voce aperta CTRL+R e para desativa-lo aperte CTRL+T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatanxd 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Vio eu queria saber se esse hack vem com crit 100%? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frareboy 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Está dando arquivo corrompido :( Tem como upar o arquivo novamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedAliance 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Muito Bom Seu Trainer ta Me Ajudando muito + na miha opçao ao atingo o 1.2 era + facil de mecher no epeed e no speed hack tbm + esse tbm, fiko boum Se pacivel na proxima botar um inv e critical so opçao eu sei que e dificil fazer isso!! + tenta botar la. seus hack sao muito bons CONTINUE ASSIM!! ATENCIOSAMENTE; RedAliance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan41 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Ow cara vlw msm! =D hack mto bom PARABENS! Man... como fas pra abri 2 wyd?? não entendi =x ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CegoDeOculos 1 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Cara hacker mto top parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frareboy 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Está dando arquivo corrompido Tem como upar o arquivo novamente? [2] Se puder em um outro site de hospedagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estrangula 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · e o seguinte eu abro o by pass e o wyd , roda bacana mais na hora que do o comando pra ativar o spped hacker ele ativa e desativa na msm hora , o que seria isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckStile 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · @estrangula, está acontecendo o mesmo cmg, e se voc ativa o speed com o macro e força pra ele pegar(fica clicando no freeze) ele fexa sozin D:, da um help ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhuxDloko 2 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Meus parabens mano =D Só ficou faltando o One hit ou o Critical Hit 10hrs de Roubaram Minha Goiaba Garry's MOD, assistam :)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAELLXD 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · pow aki as opções nãao ficam marcadas e o speed hit full fexa o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Aki deu tudo certinho por mim ele ta de parabéns leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopydudu 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · aqui pra min , eu qnd coloco fica falando que nao tem disco rigido um negocio assim , ai nao pega ;s eu tenho que fexar, se nao, nao para de aparecer, alguem sabe uma solução pra isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuanteotonio 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuroIanxD 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · fdp de merda ! EEH KEEYLOGEER , ELE ME HAACKIOOOU... VAI POR KL NA KSA DA SUA MAE FDP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Syn].Caky 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Question: O hack ja ta Pached? Se não eu ja agradeço e baixo ^o^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Danger 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Coincidência ou não... hj testei o hack e funcionou perfeitamente... mas infelizmente a tarde qnd fui jogar meu char estava hackeado... nao perdi nenhum item mas enquanto eu upava meu char falava sozinho... ¬¬ ... eu n perdi nada pq no exato momento passei meus equips pra otra acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckStile 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · u.u, o cara pegou nossa confiança, botou um hacker, e dps modificou o arquivo e deu outro upload, mais com KL. Fail Bitch1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · CloseD ~ Arquivo suspeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados