MateusUchiha 0 Postado 7 de Abril 2008 Compartilhar Postado 7 de Abril 2008 :lol:Gente to precisando da ajuda de Como Abrir 2 Gcs em 1 so pc atualizado! depos do dia 3 me ajudem plis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flp.miojo 0 Postado 7 de Abril 2008 Compartilhar Postado 7 de Abril 2008 ow doido area errada le as regras antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 7 de Abril 2008 Compartilhar Postado 7 de Abril 2008 tem tutoriais aki no forum de como abrir 2 GCs só não sei se está funcionando pq ainda num testei....da uma olhadinha pq la eles explicam...e o povo sempre comenta se está ou não funcionando espero ter ajudado abrss meastera (O doido ai em cim, se ele postou td mundo ja sabe, pra q ficar flando???? deixa eu adivinha, pra ter mais posts né, q vergonha kra) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KraToS- 0 Postado 7 de Abril 2008 Compartilhar Postado 7 de Abril 2008 Closed Topic ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados