roarealva 1 Postado 8 de Abril 2008 Compartilhar Postado 8 de Abril 2008 AWE galera to pasando correndo so para avisar que eu consegui fazer funfa um minimizer e rodar um hack sem que o x trap bloqueia o minimizer é: DXWNDv2. tipo o hack é um novo q saio os cara dos forum gringo q fez depois posto vou fazer um video com tuto... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >> vai o link awe vale a pena tentar..SAUI ONT ONT funfa mesmo. Mas ainda nao achei os comandos necessarios... amanha eu ensino.. Novas esperanças :) :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai o link do minimizer 100% funfando: http://rapidshare.com/files/106010591/DXWNDv2.rar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaChaCa_CreW 0 Postado 8 de Abril 2008 Compartilhar Postado 8 de Abril 2008 po achu que funfa sim.. pelos comentarios la do forum gringo hehee vo testa e ve jaja posto se eu consegui faze algo ! Sem mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio 0 Postado 8 de Abril 2008 Compartilhar Postado 8 de Abril 2008 plz ajuda eu ae kra mim arruma um minimizer para bpt e esse hack pega no bpt? vlw mim ajuda ae kra posta um minimizer aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrafaelptx 0 Postado 9 de Abril 2008 Compartilhar Postado 9 de Abril 2008 AWE galera to pasando correndo so para avisar que eu consegui fazer funfa um minimizer e rodar um hack sem que o x trap bloqueia o minimizer é: DXWNDv2. tipo o hack é um novo q saio os cara dos forum gringo q fez depois posto vou fazer um video com tuto... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >> vai o link awe vale a pena tentar..SAUI ONT ONT funfa mesmo. Mas ainda nao achei os comandos necessarios... amanha eu ensino.. Novas esperanças :) :)[/b] Isso não é um hacke ,e sim um cheat engine indetectavel pelo X-trap com ele é possivel fazer cheats, alguem que conheça pode fazer um, estava tentando, mas não consegui muita coisa. Go go povo fazer um cheat. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roarealva 1 Postado 9 de Abril 2008 Compartilhar Postado 9 de Abril 2008 Ae galera to que nen um doido aki tentado e não ta dando mto certu não... :( Tipo eu ja estou conseguindo minimizar ele mas o duro é o hack esse programa awe e mto chato de se mecher e não sei comum funfa. Tipo o Cheat Engime eu sei mexer e os esquemas parecem o mesmo mas ainda nen consegui... Mas estou na luta!! Tem q achar um tutuorial como mecher nesse Love_Engine_0.25 ajudem awe a achar Pls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio 0 Postado 10 de Abril 2008 Compartilhar Postado 10 de Abril 2008 AE EU BAIXEI ESSE MINIMIZER BOTEI NA PASTA DO PRISTON E NAUM FUNFO PQ? TEM Q BAIXAR ESSE CHEAT ENGINE TBM??? VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 11 de Abril 2008 Compartilhar Postado 11 de Abril 2008 Sei não... parece que é pra outra versão de xtrap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roarealva 1 Postado 12 de Abril 2008 Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 Meu Deus!!! :o tum um .txt lá explicando passo a passo. So tem saber o minimo de inglês. Qualquer duvida postem awe!! aff esse forum ta mto paradão, não tem ninguem aki para ajudar. <_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonss 0 Postado 13 de Abril 2008 Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 encontrei 2 virus no CE -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roarealva 1 Postado 13 de Abril 2008 Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 encontrei 2 virus no CE -_-[/b] Vai ai o link que eu baixei o minimizer e o hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Peguei deste site se tiver um virus to fudido então, porque to com o vista e sem anti virus. Olhem awe se tiver baixem se quiserem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablosoare 0 Postado 13 de Abril 2008 Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 kra tipow ese site q vc viu q tem heim ingles esplicando como funfa?? se for passa ele q eu vo traduzi pq eu to doido pra roda esse hk ele parece com os de grande chase gun bound e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio 0 Postado 13 de Abril 2008 Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 kra faz um tuto pra nos ae q num sabe ler ingles xD sem mt mal kra quero joga com minimizer^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruda123 0 Postado 13 de Abril 2008 Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 funfa sim, to ateh fzendo uns cheats cm ele, pega direitinhu mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ellite 0 Postado 14 de Abril 2008 Compartilhar Postado 14 de Abril 2008 ruda fala ai como faiz os cheats ou.. faiz uns packs pragente por esse CE de biba aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruda123 0 Postado 14 de Abril 2008 Compartilhar Postado 14 de Abril 2008 jah consegui: Chamar o skill master (janela de comprar skill) em qlqr lugar Ferreiro em qlqr lugar Baú em qlqr lugar qlqr npc, ta dificil eh axar os valores do regen, se alguem tiver uma sugestao, de como axar os adress adiantaria. Dps q eu achar os adress's eu acho os valores pointer pra fzer o Pack Hack ps: vIRUs inofenciveis, essenciais pro funcionamento do CE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio 0 Postado 14 de Abril 2008 Compartilhar Postado 14 de Abril 2008 cria um hack so pra nois do forum ae q funfe bpt ta foda comprar mana no bpt pra upa faz um tuto ae galera como usar esse minimizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruda123 0 Postado 14 de Abril 2008 Compartilhar Postado 14 de Abril 2008 kra ateh q da, mas toda vez q eu entro tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roarealva 1 Postado 14 de Abril 2008 Compartilhar Postado 14 de Abril 2008 kra ateh q da, mas toda vez q eu entro tomo dc[/b] Awe tipo quem não consegue usar o minimizer e que tipo, tem que estar com as mesmas configurações do computador e do game: Tipo se o pc ta rodando por 800x600 o game tem que estar tambem 800x600:) se não funfar tbm pode ser incompatibiladade com o directX ou otros. Galera tipo eu não posto um tutorial porque eu ainda não consegui fazer funfa certinho. Tipo o que eu consegui fazer é rodar o mini e o hack como na imagem.Eu não consegui achar ulgum comando q funfe, mas estou vende q alguem conseguiu.. Quem conseguir achar algum comando poste awe!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruda123 0 Postado 14 de Abril 2008 Compartilhar Postado 14 de Abril 2008 ISSU NAO EH CHEAT!!!! vc n vai conseguir achar um "MP HACK" vc tem q faze-lo com esse engine, ele eh um memory searcher, ele edita a memoria do jogo, me ensina a minimizar, q eu faço os cheats pro bpt, eles vao de primeira mao pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roarealva 1 Postado 14 de Abril 2008 Compartilhar Postado 14 de Abril 2008 Tipo cara aki funfa certinho ele ñão da dc acho que é por causa de ser o win vista.. sei lá. Agora eu to tentando fazer funfa esse novo bypass novo q os gringo fizeram, não sei se funfa quem quiser tenta t awe o sit: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vo ver aki agora :0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruda123 0 Postado 14 de Abril 2008 Compartilhar Postado 14 de Abril 2008 Meu deus, issu n eh bypass, kra tira umas ss e colok aki, com as config. passo a passo por favor adiante meu lado, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrafaelptx 0 Postado 14 de Abril 2008 Compartilhar Postado 14 de Abril 2008 jah consegui: Chamar o skill master (janela de comprar skill) em qlqr lugar Ferreiro em qlqr lugar Baú em qlqr lugar qlqr npc, ta dificil eh axar os valores do regen, se alguem tiver uma sugestao, de como axar os adress adiantaria. Dps q eu achar os adress's eu acho os valores pointer pra fzer o Pack Hack ps: vIRUs inofenciveis, essenciais pro funcionamento do CE[/b] Ae ruda123 ... passa o adress que vc acho Eu consegui bugar o poder de ataque, deixei 999-999, mas não funfa é só visual ( ja esperava isso =/) Achei um valor que pensava que fosse da mana, mas tbm só bugo visualmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fastgogo 0 Postado 15 de Abril 2008 Compartilhar Postado 15 de Abril 2008 Ae Gente toda vez que eu entro no bpt com minimizer da DC no jogo... Como eu faço pra não dar DC no bpt???? ---- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roarealva 1 Postado 15 de Abril 2008 Compartilhar Postado 15 de Abril 2008 Como o xrafaelptx diz é o q acontece com o meu!! ele só muda visualmente tipo acho q tem q pegar esses comandos e fazer o hack igual o que o ruda123 ta dizendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimpstyle 0 Postado 15 de Abril 2008 Compartilhar Postado 15 de Abril 2008 usei o minimizer e soh tomei DC..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados