-£xTaSy. 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Eai galera, vim aqui trazer para vocês um hacker Autokill + BOT 100% funcional !! Imagem do Hack : Conteudo: Script - Auto Kill Script - BOT Downloader (Novo metodo) Music Modifier Correções de erros Open GC Sem Patcher Acelerador de Atualização Optimizador de conexão Update Program (Avisa quando há nova versão) Tutorial muito simples: 1) Abra o patcher do seu grand chase. 2) Execute o arquivo -!¢elio ¢razy!- Utilities v5.0 + [Auto Kill] + [bOT] 3) Espere o patcher carregar 100% 4) Ative o Autokill e o BOT (Não precisa ser os dois isso vai da sua preferencia). 5) Entre na sua conta e divirta-se !!! Qualquer duvida so postar que eu respondo ! :) Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Vírus causado pelo downloader (DELPHI)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isley157 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · kra kd o download do hack?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£xTaSy. 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Esta aí. OMG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isley157 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · ai vlw lek mais tipo como e esse bot? pq o auto-kill pego sim. então me excplica como e esse ai:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£xTaSy. 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Então o bot ele passa rapidamente as telas vc nem precisa entrar nos portais que ele faiz isso sozinho :D Você só precisa apertar o ENTER e o F9 pra iniciar o jogo novamente que ele faz o resto (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isley157 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · vlw lek fumfo xD. add ai Thi.Isley se vc teive char 50- eu topo pvp xD so lass 43 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£xTaSy. 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Blz não esquece de agradecer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginho05 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Otimo hack levou meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avenger12 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Tutorial ótimo certin,mais acho que vc poderia ter colocado mais coisas man ^^ Me ama?Me odeia?Que se foda, que liga?Eu ñ Elesis lvl 11 1 classe liberando agora Lire lvl 46 4 classe Arme lvl 7 nem gosto 1 classe Lass lvl 20 nem jogo 1 classe Ryan lvl 37 4 classe viciado em pvp Ronan lvl 21 2 classe liberando 3 Amy lvl 31 3 classe mal jogo com ela Jin lvl 35 4 classe so jogo vs outro jin Sieghart lvl 32 3 classe so jogo em pvp quando to com muita raiva Mari lvl 19 2 classe so deixo pra bonito ^^ Metas: [ ] Full 4 classe [ ] Full 75 [ ] Ser GM [X]Ter + vitorias do que derrota [X]Ficar quase 1 ano com a dupla [X]Jogar td dia [ ]Morrer pelado Me add la no GC:[GC]-Smoker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rominha 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · N funcionou comigo! Fiz tudo oq vc disse! Mas na hora de loggar ele pede pra atualiza o GC :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipecaetano 5 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · cade o link mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Ótimo tópico Extasy ^^ Continue assim ! Sempre contribuindo com A Web Cheats :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zero122 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · comigo tbm n fuciono pede pra att o gc novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo1227 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Qui bom... Aki manda eu atualizar o gc quando o ativo o hackers. E sem nada ta de boa... Não é só esse ja é o segundo '-' Help-me pliz:o Brigado :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felfe 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · esse bot funfa em qual missao tanto amigo??? :confused: Testei e nao funfo ''Favor realizar a atualização novamente'' agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahref0 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Cara eu vou ver se o Hacker pega se pegar eu agradeço VLW:) Cara o Hacker naum pega da Closed aq!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielflu 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · N funcionou comigo! Fiz tudo oq vc disse! Mas na hora de loggar ele pede pra atualiza o GC :mad: + é claro que nao funfo olha a data do post , várias atualizaçoes ja ocorreram lembre-se sempre de observar a data do post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilheermeeh 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Essa porra não funfo comigo :mad::mad::mad::mad::mad: e a mesma coisa que o carinha alii PRECISA DA PORRA DO CARALHO DA ATUALIZAÇÃAO O GRAND CHASE FILHO DA FIQUES. EU NÃO VOU FAZER AQUEELE CARALHO DE BAGULHO PRA MEXER NA PORRA DO MEU COMPUTADOR SEUS BANDO DE FILHO DA PUTA FAZ UM HACKER DIREITO TOMA NO CU (nao ofendendo aqueles que fazem um hack otimo)(eu tinha um hack bom se chamava art cheats 6.0)MAIS OS FILHOS DA PUTA ... SES VAO TUDO TOMA NO CUU (mais se vses fizerem um hacke direito me add la no msn : [email protected])MUITO OBRIGADO PELA PORRA DA ATENÇÃO ..:o :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados