StereoLove' 1 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · KingBot-Pro GBS 3.3.8 (AutoShot Perfect) + Special Cheats 10 julho Descrição do KingBot-Pro 3.3.8 Calibração melhorada em todos os Móbiles. - Modo Memória (Autodetecão do poder de vento, ângulo de vento, posição do mobil). - Modo Pixel (Detecção de ângulo de mobil). - Turtle SkyBomb, TimeBomb. - Marcação de SS de Armor. - Marcação de SS de Turtle. - Marcação de SS, T1 e T2 de Kasildon - Mode Mouse e Autolook( Autodetección do inimigo). - Fenix (100% calibrado shot 2, SS). - AutoShot Perfect(Drag) =>O aimbot faz o disparo automaticamente pressionando a tecla Print screen. - agora sem lag e sem erros. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Power User Verde e Rosado Dás click no power user que desejas usar e depois entre ou crie uma sala. Level No master Se te desanima que sempre te chutam da sala por ter level baixo, este hack é para vc , só escolhe o level que quer e depois dá click em set e entra ou crie uma sala, e todos poderão ver teu novo level. Nacionalidad Podes mudar tua nacionalidade ao que desejes xD Special Rank Ganha uns ranks especiais . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Pra que postar dinovo se ja existe um aki no forum? fiz isso com voce e voce ja solto a gazela. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Por que Reportado ? O Outro TOpico Dava Pra Entender ND ... E fiz Esse Pode reportar A Vontade MEu Topico Está MAis ORganizado... e o QUe Vale é O Mais Organizado E Reportado Por Ofenças ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Onfendi voce? hum, num sei onde. eh, o meu tbm taava mais organizado do que o seu e o seu q ficou aberto =] ow, fala comigo mais nao. nao qeru arruma confusao aki no site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · NAo Quer arrumar ? Se Ja Arrumou :) ... Sai Dos Meus Topicos Que eu Saiu Do Seu... E Pronto Nao se Mete Nos Meu TOpicos E Eu Naor me meto nos Seus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barravelha 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · não funciona ELE ABRE E TRAVA NOS BANNERS E DEPOIS JA ERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleGMaster 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Da pra usar em servidor privado (pirata)? Se da como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Da pra usar em servidor privado (pirata)? Se da como? Nao da amigo, isso eh pra Gunbound Brasil. [GBS] Tem hacs para server piratas na area Gunbound Piratas. em Gunbound Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkillermaster 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · ei man poxa usa outra fonte de cor nessa letra ai nao to conseguindo ver nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleGMaster 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · @franciscol99 Vlw sabia disso não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmonster 2 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Meo tópico tah bem melhor que esse, vc nem precisava ter postado de novo.... mod da closed aki... conteúdo jah existente no fórum... vo reportar vc...kkkk.... tópico ridiculo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · topico Ta ridiculo ? Que nem Vc .. TOpico Sem Nenhum Defeito E O MEu Esta Muito Mais Organizado Que o Seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jumento 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · PQP :( :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nearbundabranca 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · escrever so "pqp" e considerado flood 'Jumento...... (eu acho =p) e mod da um closed em algum dos topicos ae eu preferia que fosse closed nesse aque pq sei la..... o cara ja arrumou muita confusao e so fez um ctrl c + ctrl v...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Sem discussões, 'Stereolove, ignore comentários do gênero, apenas reporte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Sem discussões, 'Stereolove, ignore comentários do gênero, apenas reporte. [/color] Ate que fim alguem falo sobre isso... XD Eu briguei no post tbm Disculpa =/ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Bom como o Franciscol99 já disse há dois tópicos iguais, esse daqui e esse. Dá para ter duas versões desses dois ae. Para mim esse aqui parece que não copiou do cara, pois a diferença de horário das postagens foi relativamente pequena, então ele podia estar no site do criador e ter visto o update e só copiado de lá, porém o outro cara que postou aqui claramente copiou de lá mais ele ajeitou, colocou cores para não tornar leitura cansativa e imagens para fácil entendimento. Mais há um porém nos dois... ningúem colocou créditos =/ Sempre se esqueçem deles?? E essa briga ae do franciscol99 com você mano tenha dó né, se o tópico está errado, ruim, fora das regras qualquer um pode falar e não fique bravo, isto é comum, ele fez isso para tentar ajudar (caso foi o que eu disse no começo) não leve tanto a sério. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ow Me AJuda 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · é ta Meiorzinho Que o Oto .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonbomjovis 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · ALLLGUEEMMM????? PLS ALGUEM TESTOU? será q da pra dar atenção no programa agora? ta funcional essa merd4? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Sim, esta Funcionando, perfeitamente. Reportado por Linguagem inadequada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · é ta Meiorzinho Que o Oto .-. punido por flood; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whj 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · ==" ow, fala comigo mais nao. nao qeru arruma confusao aki no site.[/color] '-' Tá tenso o tópico aki! Só falta falar... "Belém, belém. Nunca mais eu to di bem até o anu ki vem!" .-. Agora sobre o programa... Funcionou perfeitamente. Mas tira uma dúvida... o HIT K.O. funciona? Tentei usar mas num deu. T.T Bom como o Franciscol99 já disse há dois tópicos iguais, esse daqui e esse. Dá para ter duas versões desses dois ae. Para mim esse aqui parece que não copiou do cara, pois a diferença de horário das postagens foi relativamente pequena, então ele podia estar no site do criador e ter visto o update e só copiado de lá, porém o outro cara que postou aqui claramente copiou de lá mais ele ajeitou, colocou cores para não tornar leitura cansativa e imagens para fácil entendimento. Mais há um porém nos dois... ningúem colocou créditos =/ Sempre se esqueçem deles?? E essa briga ae do franciscol99 com você mano tenha dó né, se o tópico está errado, ruim, fora das regras qualquer um pode falar e não fique bravo, isto é comum, ele fez isso para tentar ajudar (caso foi o que eu disse no começo) não leve tanto a sério. Olhaa! Esse Gabriel sabe usar argumentos! .-. Já pensou em ser advogado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
૨૯D 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · uito mau organuzado ve se concerta esse topico pra que nois venhamos a entender melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgar000 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · qual tecla q eu aperto pra funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
૨૯D 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · BarraVelha, quando o Baner travar é facil vs destravar meu irmão, faz o siguinte clica dentro do baner e da Ctrl+o não é Zero é letra o fazendo isso vai abrir tipo uma caixinha, ae vs digita um site la dentro tipo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ae da enter assim que fizer isso o baner volta a funfa abrindo uma nova imagem:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados