[GC]devons 1 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Ola estou aki para ensinar a pegar texugo mais rapido Primeiramente entrem no site da conta level up: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora crie a conta e preencha os dados (Pode por qualquer e-mail pois nao precisa confirma no hot mail :D) Depois de criada a conta voce loga nela e crie conta no Grand Chase(Ponha um login e senha que voce lembre) Depois da conta criada entre no Grand Chase Logue ela escolha o serve e digite seu nick quando acabar de escolher nick vai aparecer um texto quem te indico a jogar o Grand Chase voce ponhe seu nick da sua conta original Depois saia da conta e entre na sua conta verdadeira e escolha serve vai lista de amigos e la em cima em adicionar amigos tera status elo clique-la e aceitar e volte para acc falsa E de pois começe a upar 1 ao 35 e ganhe folhas para pegar Texugo! Lembre-se voce so ganha folha assim nessa acc se voce começar a upar de elesis so ganha folha upando ela! Mais so essa conta nao sera bastante vai na conta level up falsa e crie mais conta no grand chase e envio o convite e aceita na sua conta original Lembre-se maximo e 12 contas Teste do Texugo 80 folhas Meta a atingir: Gostou?Ajudei?Agradeça! E meu Fan?Gostou do meu post?Me ama?Me odeia? Esse e demais Video do Ataque do Texugo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · parabens man boa iniciativa ira ajudar muita gente xp abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Belo tópico!Muitas gentes estão criando tópicos perguntando como pegar o Pet! Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chowder ~ 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Muito bom tópico, eu queria muito um Texugo mas desanima você ganhar apenas 1 folha por dia... Muito obrigado, levou meu 'thanks'! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]devons 1 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Obrigado a todos que leram meu topico vlw galera para mais duvidas add o devons no BGC jogo grand chase a 2 anos:D Meta a atingir: Gostou?Ajudei?Agradeça! E meu Fan?Gostou do meu post?Me ama?Me odeia? Esse e demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 71 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · ótimas iniciativa, mais seria legal com ss, mais cores e etc Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simon235 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · perfeito o tópico, vai ajudar os outros, eu ja consegui o Texugo @Assinatura Fail? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Eu usei a mesma dica e ganhei o texugo em 2 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocaos 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · ja tenho a minha 42 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Belo tuto nem eu sabia como pegar texugo direito mas dps que vi o ataque dele desisti achei meio fraquin xD mas vai ajudar quem necessita ;d parabens See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
femaeil 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Já sabia, ...,mas o tópico ta bom a não ser por uma coisa: eu tentei ganha folhas e consegui o texugo em um dia com duas contas e só usando arme, não e so com elesis que consegue folhas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Boa cara, parabéns mesmo. Mais assim ... eu criei 4 contas e upei elas tudo pro 20 com hacker, e ganhei do mesmo geito. É normal não ? G_G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 4 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · otimo topico,bem explicado e muita gente nao sabia disso...vai ajudar bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados