nan11 0 Postado 8 de Abril 2008 Compartilhar Postado 8 de Abril 2008 Moon Light Engine 1152 1º Abra o Saruengs2ng 2º Abra o Moon Light Engine 1152.1 3º No Saruengs2ng em PROCESS NAME coloque : MoonlightEngine.exe em ENEMY NAME coloque : gunbound.gme 4º Aperte run dps aperte stop 5º Logue-se no Gunbound e selecione o segundo processo, logo apos o segundo processo ser selecionado dara um erro (nao sei se em todos os casos ira dar, mas aqui em casa deu) de ok e aperte run ANTES do gamemon sumir que ira aparecer a seguinte mensagem : Falha ao inicializar o GameMon como mostra a foto 6ºApos feito isso de stop no Saruengs2ng, e logue-se no gunbound normalmente so qeu agora apertando run quando o gamemon sumir apos entrar nos erver volte ao CE qeu ira ver qeu o pack nao estara bugado OBS: as vezes o CE fica preto, sim pode acontecer isso mas se fizer tudo de acordo usara normal Outro metodo 1º Abra o Saruengs2nb 2º Abra o Moon Light Engine 2º Abra o Moon Light Engine 1152.1 3º No Saruengs2ng em PROCESS NAME coloque : MoonlightEngine.exe em ENEMY NAME coloque : gunbound.gme 4º Aperte run dps aperte stop 5º Logue-se no Gunbound selecione o Seungddo Gunbound.gme apos vc entrar no serv, volte ate o sarueng e aperte RUN, minimize o Moon Light e dps Maximiza, pronto seu Moon Light estara sem Themida Moon Light Engine 1152.1 Via Easy-Share É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Saruengs2Ng Via Easy-Share É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aneilzinho 0 Postado 10 de Abril 2008 Compartilhar Postado 10 de Abril 2008 kra pq isso so nnum funfa comigo!!!??!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nan11 0 Postado 11 de Abril 2008 Compartilhar Postado 11 de Abril 2008 Oq acontece com o seu? HACK DETECTADO??? Reinicia o PC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 11 de Abril 2008 Compartilhar Postado 11 de Abril 2008 e os creditos do C.E malandraum?eh urso gb EDIT area certa seria tutoriais, ja q eh qse 100% um totorial nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nan11 0 Postado 12 de Abril 2008 Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 Eh tutorial e CE então eh de cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 12 de Abril 2008 Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 Ponha os creditos por favor! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nan11 0 Postado 13 de Abril 2008 Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 Kra eu nao sei os creditos,e outra 1º=eu só estou tentando ajudar 2º=Uq importa qm fez? 3º=ta funcionando perfeitamente 4º=da pra usa DK 5º=da pra usa damage! 5 motivos! 6º=Legal seu card ai em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 15 de Abril 2008 Compartilhar Postado 15 de Abril 2008 1º=Otimo q vc ker ajudar 2º=nós devemos reconhecer kem fez e eu disse kuais sao os creditos ¬¬ eh do ursogb(pelo menos era o nick em outro forum) 3º=Se da pra usar otimo 6º=obrigado 7º=Mods me desculpem pela confusao,pararei de floodar e novamente me desculpe, so keria q ele botasse os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
restrito 0 Postado 21 de Abril 2008 Compartilhar Postado 21 de Abril 2008 Aew gente eu usava esse saruegang mais nao RECOMENDO!!!!!! ele da 1 erro no windows e possivel acabar com seu PC!!!!!! ele funfa sim mais kuanu vc sai do gb e vai fecha ele ele da 1 erro no seu windows!!!! e melhor vc usa algum CE e cria 1 sala dar Ctrl+Alt+Delete e selecionar o processo do CE e finaliza-lo e o modo mais seguro de nao dar hack detectado e nao acaba com seu pc e nem reinicia ele FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnylol 0 Postado 23 de Abril 2008 Compartilhar Postado 23 de Abril 2008 SKOPSGKOPGOKGSOK copiou meu post do ml 1148 OPKGOKPGSPOSKGGSOPK control C contrl V purinho da CA ;D ;*mah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecxs 0 Postado 23 de Abril 2008 Compartilhar Postado 23 de Abril 2008 Esse MoonLight tá funfando ainda na Season 2? Pq que eu saiba, o que o povo diz que tá pegando ou vai pegar no Season 2 é o 1189 :D Nway, vlws ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados