Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New CrossFire Hack~*


Posts Recomendados

Padrão New CrossFire Hack~*

Fala galera...como vi que muitos aquí tem problemas com os hack vim postar este que uso...

Vou ser Rapido e claro.

 

Como usar

PRIMEIRAMENTE AOS USUARIOS DO WINDOWS XP LAMENTO INFORMAR MAIS AXO QUE NÃO FUNCIONA =/ EU USO WINDOWS 7 E FUNCIONA Xp

 

Para quem não sabe o que vamos fazer é injetar uma DLL no jogo usando um injetor...

Um injetor que estou usando agora é o PerX que aquí funciona sem nenhum problema.

 

Download PerX: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Scan: Virustotal. MD5: 1e32637c5290cf65a983add4b0988fcf Backdoor.Trojan Generic BackDoor!bgb probably a variant of Win32/Agent

 

Na questão dos virus se quer usar ou não o problema é seu.Eu uso com anti-virus ligado e nada acontece.

Antivirus:Avira,McAfee

 

Para quem decidiu usar pode continuar quem axa que vai ferrar o pc só digo uma coisa..:Tchau xP

 

Bom para os espertoes que querem usar o hack é bem simples...Primeiro você precisa dessa dll aque:

32 Bits DLL: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan: Virustotal. MD5: 4063baa8f8b645badc8cba8f249970ca PAK_Generic.001

 

Agora é bem facil vocês devem:

 

Primeiro: Abrir o PerX

 

Segundo: digitar do lado de onde está escrito What to Inject: crossfire.exe

 

Terceiro: Clicar em Browse e selecionar a DLL baixada

 

Quarto : Abrir o cross fire e mandar bala: Lembrando que a bolinha que á no hack deve estar no automatico.

 

Não Esqueci das funções e aqui estão:

 

9: PAREDES BRANCAS

5: VOCÊ NÃO APARECE ( NO JOGO VOCÊ APARECE, MAS NA SUA TELA NÃO )

4: WIREFRAME MODELS ( BONEQUINHOS DE PALITINHO )

3:WIREFRAME ( TUDO QUE NEM UM PALITINHO )

2: NOSKY ( FICA COM O CEU PRETO )

1: BOXES ( CAIXAS BRANCAS EM VOLTA DOS JOGADORES )

 

A sim e para quem usa Windows 7 eu tambem uso e aquí funciona normal...Se no de alguem não funcionar vá no PerX clique com botão direito vá em propriedades depois em compatibilidade e selecione a caixa que encima está escrito Windos Service Pack 3 e no fim selecione a caixa que está escrito Executar como admnistrador e de Ok.

 

PROVA DO FUNCIONAMENTO:

lINK--: Yfrog Image : yfrog.com/i3crossfire201007100001vp

 

Créditos:

Post: Eu

Hack: NewJeck

 

Como alguem disse por ai...:Sem Mais~*

__________________

Gostou de um topico meu? ou de qualquer um? então agradeça!

 

Você pode superar esses olhos?

 

FAÇA MELHOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq e número nunpad me fala ai blz???

 

 

 

 

nunpad em pc normal sao os numeros ao lado direito do seu teclado.

 

para not book nunpad sao os numeros q ficam perto de f5f6f4... ,ta mais ou menos letra O,tem um numerozinho 3(ps depois da letra O e so exemplo).

 

 

 

:) se te ajudei agradeca nao custa zp.se custou zp nao fale comigo,eu nao tenho nada haver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.