FelipeJony 3 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 e aew gente blz tava dandu uma volta aew pela net e encontrei esse CF PUB ! entuam vamus ao que interessa 1° fassa o dowload das dlls ( vo estar disponibilizando no final do topico) OBS: esse hack so funciona em windows XP tanto 32 bit quantu 64 bit ! 2° fassa o dowload do Per-x tambem vo estar disponibilizando no final do post ! 3° quandu voce for injectar o hack pelo Per-x la em what to inject voce poe crossfire .exe e em how to inject voce poe automatically depois clike em browser e poe a dll de 32 bit ou 64 bit dependendo do seu PC , no meu eu ponho 64 bit , mais o de voces eu naum sei qual e se voce naum souber tente injetar as duas do mesmo tempo ;) 4° depois disso entre no cross fire e se divirta , as vezes ele da DC mais e normal ! espero ter ajudado FUNÇOES : BOXES ( FIKA UMAS CAIXAS NOS BOTS ) NOSKY( CEU FIKA PRETA PARA DIMINUIÇAO DO LAG ) [DOWN]dowload das dlls : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MEDIA FIRE : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dowload do Per-x : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MEDIA FIRE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN Per-X : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN HACK : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] credits topico : eu hack : mpgh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antidoto 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 post muito repetido =( [x] close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 repetido de quem manu ? ate agora eu so vi hack de rez aki como e que eu copiei de alquem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanx3 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Ae mano, qual ás funções desse hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 prontinho ja atualizei o topico ! ja botei as funçoes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Primeiro de tudo cara, esse hack não existe na MPGH, o único PUB de lá é com algumas funções a mais... 1 Motivo para duvidar desse. Segundo, PerX com só esse tantinho de vírus?? Pelo que me lembro o PerX tem muitos vírus detectados no vírustotal. 2 Motivo para duvidar. E se você ainda insistir que esse é o que está nos fixos da MPGH lamente de dizer mais em XP 32 Bit não funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 manu naum esta nos fixos da mpgh naum se voce quiser ir la ve pode ir o cara que posto tem mais de 60 agradecimentos entaum eu percebi que era interessante postar aki na WC e sobre o perx eu acabei de fazer o virus total agora ! se naum quiser baixar naum precisa mais aki funciono direitinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nobzinho6 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 aaff eu tenho esse hak funfa , e tem sim na mpgh eu baixei de la :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMario 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 o X-Trap detectou akie. o meu é 64 (eu axo) ai tentei injetar os 2 mais detectou mermo assim :( Levou meus Thx pq falaram q funciona e pq confio em vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 ae, o 32 o x-trap nao detecta mais tbm nao faiz nada ,e o 64 da detect! acabei de testa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 ja tem um post com essas dlls aqui e ja vimos que não funfa .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gk9992 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Ja to cansado de baixa esas merda e nunca funfa porra. Mandem hack qe preste nessa bosta aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Filipejony por isso que postei, uso 32 bit e injeto normal com outro injetor porém nada acontece... E sobre o cara da MPGH o que que tem ele ter 60+ agradecimentos?? Desde quando isso muda sua reputação? Já muita gente de "respeito" para mim aqui na WebCheats postarem vírus maliciosos, então não saia vendo as coisas pelo número de posts e agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkmind 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Primeiro de tudo cara, esse hack não existe na MPGH, o único PUB de lá é com algumas funções a mais... 1 Motivo para duvidar desse. Segundo, PerX com só esse tantinho de vírus?? Pelo que me lembro o PerX tem muitos vírus detectados no vírustotal. 2 Motivo para duvidar. E se você ainda insistir que esse é o que está nos fixos da MPGH lamente de dizer mais em XP 32 Bit não funfa.[/color][/b] filipejony,nao axo que ele seja de fazer isso. De qualquer forma,vo testa,ja edito. @edit- Nao funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas3314 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 afs da pra jogar 1 partida dps o xtrap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 gente eu postei tentandu ajudar se naum consequir me delculpe ! mais para queles que consequiram usar o hack normalmente que bom ! :D , desculpe eu so tentem ajudar ! aki eu continuo usandu normalmente az vezes o x-trap detecta mais e normal e so tentar mais vezes que uma hora funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alison155 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Não funciona e da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 aki funciono direitinho manu , qual o seu windows ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]eke* 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 XTrap detected ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmat1 1 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 como eu ativo os hack parceiro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 manu no meu pc ele ja vem ativado mais dependendo da dll que voce usar tente apertar numpad 1 ou 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 ja vimos que não funciona. Trancado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados