xXDaniCreuxX 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Alguns Jobs Meus: Desenhos feitos no Paint: Jack Bauer: Kakashi: Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Severus Snape 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Amigo se foi voçe quem os feis. esta de parabéns Ótimo trabalho Ótimos jobs. Apesar de ter feito no Paint. estão muito boas. Parabéns. Abrazz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Como dito antes se foi você quem montou esta de parabéns estão parecendo desenhos profissionais todos tem os minimos detalis. ficou muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDaniCreuxX 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Valeu galerinha Fui eu mesmo ^_^ Visitem minha galeria no Gartic: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tá meio organizado pq nao tenho paciencia pra organizar >.< Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados