ParanaibaMan 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Ae pessoal ajuda ae, tem algum jeito de não presisar ficar colocando usuario e senha toda vez que entra WC?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Sim tem, quando estou deslogada no fórum eu vou em algum perfil de um usuário então vai pedir para eu me logar e embaixo vai ter a opção LEMBRAR? . Não sei se tem algum outro jeito , se tiver eu só conheço esse . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 É, faça como a Mayara disse mas lembre-se de ativar os cookies no seu navegador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados