Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gordon 1.3.0 Atualizado modificado e funcionando


Posts Recomendados

Ou acontece uma parada comigo.....

Tipo eu faço tudo certo só que eu aperto ''INSERT'' e não aparece nada....

O que eu faço?...

É problema com meu PC ou com o hacker?...

 

Cara , provavelmente e no seu pc , porque no meu e de muitos outros no webcheats , está funfando ,

o seu Windows é o vista?

Acho que o Gordon não funciona em vista ;/

 

 

Metas:

rankst.png

 

 

Ajudei ? Agradeça não custa nada ;D

 

 

59214266.png

64351020.png

 

Sou Fã do :

2dqmskp.jpg

 

Placa de Video:

nvidiagd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que que tem que faze pra pode entra no ca agora, to voltando joga e nao me lembro mais como entra antes era por proxy agora tem outro geito?

 

Teem siim !

 

se vse for na Area de Tutoriais vse encontrara um Monte de Camufladores disponiveis para Jogar Combat Arms US

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaew, eu ja joguei combat arms, mas quando ainda era liberado no brasil, e eu tbm usava hack,hehe!ai tipo eu tbm quero voltaar a jogar com hack, so q quando eu fui executar o Perx, aparreceu isso aki

"O windows nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item".

Alguem pode me ajudar!!

vlw,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaew, eu ja joguei combat arms, mas quando ainda era liberado no brasil, e eu tbm usava hack,hehe!ai tipo eu tbm quero voltaar a jogar com hack, so q quando eu fui executar o Perx, aparreceu isso aki

"O windows nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item".

Alguem pode me ajudar!!

vlw,

 

Provavelmente , seu antivirus está detectando ele e não está permitindo que você o use . Tente Desativar o Antivirus , ou caso Contrario , baixe outro Injetor , eu recomendaria o NNN Injetor , ele não possui nenhum virus e é em português.

Caso você queira : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/442853-novo-injetor-em-portugues.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.