weezy- 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · O post do foxxy acima parece de 1 noob na acc dele lol ele num ja sabe que esse ta patched?[/color][/b] Pensei a msm coisa, os mods podiam dar um close aqui já q ta patched mesmo pra evitar esse tipo de nb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · obrigado pelo hack funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avaiana1 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · onde coloco o hack ? colequei na pesta e nao pego. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsxavier 1 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Ae man eu uso outro injector o casey pq o perx tem muito virus ai quando eu escrevo CombatArms e coloco a dll abro o jogo, dai aparece 1 site mais quando entro no jogo aperto delet e insert mais nao aparece o menu do hack. ajuda ae please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos8407 1 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · esse hacker funfa pro Brasileiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
looktodie 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Hack patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · funciona no br ?alguem pode me responde ? vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanfree 1 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Hack Galera nao sei se esse hack ainda funciona! Porém irei testar e ja vou postar , e é sempre bom avisar que reviver topicos antigos pode ocasionar em puniçao! Grato desde já! e nao sei se funciona no BR E por favor hoje eu vi muitos hacks no CA BR parem de usar:raiva:! agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo020796 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · quando eu entro no combat arms com esse hack ele fecha sozinho (o combat arms) o q eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSlashitow 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · Funciona no br? porque aki injeta e tudo, so que eu aperto Delete e Insert e nao aparece o menu =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marreta0 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · PO aki nao deu certo nao po akii deu erro do nada sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxBrunoxXxCABRxXx 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · ae o meu CA fecha sozinho ajuda ae favor poxa si funfa no BR viro seu fan mano Vlw's pelo hacker e assim ele fecha sozinho quando testo no BR e ja testei com muitos injetores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · ae o meu CA fecha sozinho ajuda ae favor poxa si funfa no BR viro seu fan mano Vlw's pelo hacker e assim ele fecha sozinho quando testo no BR e ja testei com muitos injetores Você usa Win 7 ? Se usar, siga os seguintes passos : -Clique no Ícone do Combat Arms, vá em Propriedades. -Compatibilidade. -Clique no quadrado onde ao lado está escrito : Modo de Compatibilidade. -Selecione : Windows xp service pack 3. -Olhe um pouco mais á baixo, e clino no quadrado cujo lado tem : Executar esse programa como Administrador. Clique aplicar, e dê ok. e tente denovo ;D Se não for winxp, seu anti-vírus está bloqueando, desative ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · eu tmb não sei como usa isso, baixei etalz, pudia explica como faz pra usa e talz né? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicretepodregui 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · eu queria saber se funciona no br no mais otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xoxfirexox 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · Não funfa no ca br! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Finckes 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · Olá, eu sou tempo do Combat Arms US no Brasil, e eu não lembro de como "instalar" este hacker, SADSDOIJASIDJASOIDa , alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabechara 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · Ai o meu aki ta dado "criticalerror" como eu arrumo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcalvette 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · cara aki vai até a horaq que fica prto escrito > COMBAT ARMS dae depois da um erro dae fecha tuuudo oque eu fasso? ESSE AE NAO PEGA NO BR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · manu oque eu ponho no wathc injection ? tem que escrever combatarms.exe ? explica melhor ai ! poe um tuto ;D por que tem gente que nao sabe mexer muito bem tipo eu so sei mecher em hack de crossfire ^^ em de combat amrs nao (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddycavalcante 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · fiz o processo certinho, abri o jogo deu inject sucess mas quando terminou de carregar que tava indo pra tela de loggin o jogo fecha só =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanbala 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · Nao funciona... sem tutorial de explicação eh foda =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gah666 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · Botei com o dev inject e talz . Minimizou o hack e abriu 1 pagina na internet. Mais ai aparece carregando no combat arms. Ai da um erro e fecha :x Help aÊ ! ou então devolve meu thanks -.- ASDHIOASHD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmx18 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · Posta um tutorial cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuian 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · Parabens cara levo meu thanks otimo topico com explkçoes , tutoriais SS , etc parabens e melhoras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados