GoD|Travis 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 por favor, me ajudem a colocar meu colar +9!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 cara tenta ver esse tuto:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/355256-colocar-um-colar-9-de-gp.html (funciono comigo,leia tds tópicos) não quero fazer flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chowder ~ 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Eu usei esse tópico para colocar meus colares +9, funcionou perfeitamente... É só seguir o Tutorial no tópico... Boa sorte! Colar do Vento+9 100% de chance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoD|Travis 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 vlw ae galera! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 se gostou agradeça^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouCouldBeMine 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Área Errada, área correta : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefinholalala 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Deu certin :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickpsv 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 hum... vou testar o que o chowder disse ! depois digo se funfo ou não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markin97 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ae manolo mas o meu colar e de cash o colar das sombras como eu faso ele num fica +9 de geito nenhum !!!!! me ajudem!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narutinho213 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 :mad:TBM NAO SEI MEU COLAR E DAS SOMBRAS EU JA GASTEI MAS DE 1 MILHÃO DE GP COMPRANDO GEMA E AINDA SO FICA INDO 6 E 7 8 MAS NUNCA FICA +9 CARA O QUI EU FAÇO EU VOU DENUCIAR ESSA RESPOSTA [/size]FONT="Arial Black"][/font]CARALHO NAO FUNFO E AGORA VCS TÃO FERRADOS VOU DENUCIAR AS RESPOSTAS DE VCS TUDO O CARALHO QUI ESSA PORRA FUNCIONA MEU COLAR E O DAS SOMBRAS 300 CASH SEUS NOOBS E NAO FICA +9 JEITO NENHUM GASTEI MEUS GPS TODO COMPRANDO GEMA ENAO FICA MAS AGORA VCS TÃO FUDIDÃOS:malvado: :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados