darckangels 8 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · bom bem organizado mas poderia colocar um ss de aprovacao coloca um video e uma imagens do gc teu;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · só tem 12 hack e não mais de 15 ^^ podia até por + mesmo porque tem espaço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igarotoso 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · muito,muito bom e bem organizado mano:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolbl 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · fanks = thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waldeckzinho 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · bot missão so funfa 3 estrelas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugahell 1 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · valeu ai gente, ------------------ eu so testei até 3 estrelas :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xluke11 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · mt bom o melhor gente acesse ai forum oficial do script vagas de mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokbeca 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · pra usar o bot é so clicar "U" mas o Pulga, pqe qndo eu termiino a missaão usano o boot, nãao ganho os itens ! corrija isso ! maiis o resto 100% FUNCIONAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superfaisca7 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · ei man o bot missao tem um problema pra pega 4 class,eu fui rap epga avatar faltava 4cajados fui um monte de vezes e nao caiu nnenhum,acho q ai o bot missão nao funciona... mas otimo topico ajudo muita gente.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiobz009 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Ae gente, eu não entendi , como faz pra o hack funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xluke11 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · erros comun, tem vezes qe dropa tem vez qe não jenti é assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Ultra mega hiper foda esse Hack, o Bot é TENSOOOOOOOOOO!!!! VLw msm mano ajudo MUito ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofox97 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Bom HAcker Adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xluke11 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · otimo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frangozita 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · OO Bot Ja ve COm Auto-Kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter09 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · alguem sabe algum programa para deixar comessa a missao sozin usando o bot hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbpdg 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · aew manow ve se vc conseque atualizar ele pra pegar com o avatar (fora isuu gosteixd:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugahell 1 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · vou estar postando a versão 3 embrevee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gchackfoda 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · como ativa o rack?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · é cara topico boom com imagem pra mim so falto a SS do funcionamento in-game do resto, topico organizado e talz abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Putz! é hack pra vida tda! Bom tópico kra, bem organizado, faltoo soh umas SS pra prova o funcionamento do hack, mais tah valendo! Abraço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosPreto 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Valeu ta funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow157153 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · erro eu coloko os negocio tudo sertinho(o diretorio ,eu decho o gc carrega 100% mais eu nao entro ,ai quando eu vou ativa os hacks direitinho)mais da "erro ao tentar modificar o arquivo,tente novamente', oque eu faço porfavor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luketii 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Funciona em Windows 7? Se funcionar ta perfeito ^^ abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorgrin 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Poxa cara muito legal esse script melhor que ja tinha visto até hoje msm , voltei a jogar gc a pouco tempo e ja me ajudou muito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados