GanheDinhero 0 Postado 12 de Abril 2008 Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 · Vcs devem ta achando esse cara q roba minha senha ou algo do tipo... n n tem nada a ve ... tu apenas vai ser um propagandistas de sites... primeiro se registre no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ae entre no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se faça sua conta e comece a publicar sites.. como?? ali no home vc clika em surveys ae abre os sites... ele pedira q vc diga umas frazes sobre oque achou do site digite Cool,,, nice,,, i like ,,, etc... na hr q vc fizer a cuota de 75$ mande seu dinheiro para o paypal.. e use como vc quizer eu uso e aprovo <o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiplaYSux 0 Postado 12 de Abril 2008 Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 · aFf de novo isso manow! Antes de Postar procure na Opção Busca ok!! Flw! ~Closed aqui algum mod! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maifrede23 0 Postado 12 de Abril 2008 Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 · aff jah tem um mes q mandei a grana pro paypal e ainda naum caiu na conta aff ! isso naum funciona naum da closed awe mod ! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudson123 0 Postado 12 de Abril 2008 Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 · isso nem funciona eu ja fiz isso e nao deu ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atumzinhow 0 Postado 12 de Abril 2008 Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 · funciona sim eu uso tbm mas ai o cara ta querendo ser esperto olhem no final do link q tem o nome dele isso quer dizer q ? vcs clikando nesse link vcs vao estar ajudando ele a ganhar dinheiro e vcs nao ganham nada lol essa é velha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme1546 0 Postado 21 de Abril 2008 Compartilhar Postado 21 de Abril 2008 · funciona sim mais demora pra caramba pra ganha $ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados