Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

avatar perfeito pra quem gosta ta aki


hudson123
 Compartilhar

Posts Recomendados

:::A Matemática do Avatar Perfeito:::

 

 

Este tópico têm por objetivo esclarecer o porquê um set (conjunto) é superior e/ou melhor do que outro.

O mesmo apenas comparará características de diferentes avatares e apontar o melhor.

Será levado em conta apenas as següintes características: defesa, ataque e vida.

 

Observação: dizer que um avatar possui 20 de ataque, por exemplo, significa dizer que este avatar aumenta em 20% o dano causado pelo tiro, ou seja, significa multiplicar este dano por 1,2.

 

Para comparar estas características, será utilizado um carro genérico, com 1000 de vida e com um tiro causando dano de 200 hp.

A comparação será feita da següinte forma: um carro terá 50 em um quesito, enquanto que o outro terá 0 do mesmo. Exemplo: um com 50 de vida e 0 de ataque e outro com 50 de ataque e 0 de vida.

 

 

Comparação entre defesa e ataque:

 

Aplicando o ataque ao carro:

Novo dano é 200 + 50% = 200 x 1,5 = 300.

 

Aplicando a defesa ao dano:

Dano causado é 300 - 50% = 300 x 0,5 = 150.

 

 

Nova situação:

 

Ambos com 1000 de vida, porém o carro com 50 de defesa causa 200 de dano e o carro com 50 de ataque causa 150 de dano no seu oponente.

 

O carro com 50 de defesa precisará de 5 tiros (1000/200) para eliminar seu oponente, enquanto que o carro com 50 de ataque precisará de 7 tiros (1000/150 ~ 6.67) para fazer o mesmo.

 

Então fica provado que defesa é mais importante que ataque.

 

 

Abaixo há um gráfico que relaciona quanto de ataque é preciso para anular a defesa do oponente:

 

 

Através do gráfico podemos ver que se o oponente possui 50 de defesa, logo precisaríamos de 100 de ataque para neutralizar esta defesa, o que é impossível. Assim, fica comprovado novamente que defesa é mais importante que ataque.

 

Comparação entre defesa e vida:

 

Aplicando a vida ao carro:

Nova vida = 1000 + 50% = 1000 x 1,5 = 1500.

 

Aplicando a defesa ao outro carro:

Novo dano = 200 - 50% = 200 x 0,5 = 100.

 

Nova situação:

 

Temos um carro com 1500 de vida causando 100 de dano e outro com 1000 de vida causando 200 de dano.

 

O carro com 50 de vida precisará de 10 tiros (1000/100) para acabar com seu oponente, enquanto que o carro com 50 de defesa precisará de 8 tiros (1500/200 = 7,5) para fazer o mesmo.

 

Assim, fica provado que defesa é superior à vida.

 

 

Comparação entre ataque e vida:

 

Aplicando o ataque ao carro:

Novo dano é 200 + 50% = 200 x 1,5 = 300.

 

Aplicando a vida ao carro:

Nova vida = 1000 + 50% = 1000 x 1,5 = 1500.

 

Nova situação:

 

O carro com 50 de vida possui 1500 de vida e causa um dano de 200 e o carro com 50 de ataque possui 1000 de vida e causa 300 de dano.

O carro com 50 de vida precisará de 5 tiros (1000/200) para matar seu oponente, enquanto que o carro com 50 de ataque precisará de 5 tiros (1500/300) para fazer o mesmo.

 

Teoricamente, ataque = vida.

 

Porém, podemos dizer que a vida é estática enquanto que o ataque é dinâmico. O que quero dizer com isso?

Significa que o ataque somente será máximo, no caso 200, se for bem executado em todos os tiros, enquanto que a vida sempre estará lá.

 

Ou seja, vida é igual ou superior ao ataque. Será igual no caso de acertos perfeitos (core) igual a 100%.

 

 

Conclusão final:

 

Para obter o melhor avatar, dê sempre prioridade à defesa, depois à vida e, por fim, ao ataque.

 

Dica para a montagem de set (conjunto):

Como dito anterior mente, priorize a Defesa (50 sempre que possível). Quanto à Vida e ao Ataque, como não é possível obter 50 em ambos e na defesa, monte um set que obtenha a maior soma possível destes dois quesitos. No caso de empate, fique com o set que forneça mais Vida, como explicado anteriormente.

 

 

flw gostaram nao gostaram pelomenos cometem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:::A Matemática do Avatar Perfeito:::

 

 

Este tópico têm por objetivo esclarecer o porquê um set (conjunto) é superior e/ou melhor do que outro.

O mesmo apenas comparará características de diferentes avatares e apontar o melhor.

Será levado em conta apenas as següintes características: defesa, ataque e vida.

 

Observação: dizer que um avatar possui 20 de ataque, por exemplo, significa dizer que este avatar aumenta em 20% o dano causado pelo tiro, ou seja, significa multiplicar este dano por 1,2.

 

Para comparar estas características, será utilizado um carro genérico, com 1000 de vida e com um tiro causando dano de 200 hp.

A comparação será feita da següinte forma: um carro terá 50 em um quesito, enquanto que o outro terá 0 do mesmo. Exemplo: um com 50 de vida e 0 de ataque e outro com 50 de ataque e 0 de vida.

 

 

Comparação entre defesa e ataque:

 

Aplicando o ataque ao carro:

Novo dano é 200 + 50% = 200 x 1,5 = 300.

 

Aplicando a defesa ao dano:

Dano causado é 300 - 50% = 300 x 0,5 = 150.

 

 

Nova situação:

 

Ambos com 1000 de vida, porém o carro com 50 de defesa causa 200 de dano e o carro com 50 de ataque causa 150 de dano no seu oponente.

 

O carro com 50 de defesa precisará de 5 tiros (1000/200) para eliminar seu oponente, enquanto que o carro com 50 de ataque precisará de 7 tiros (1000/150 ~ 6.67) para fazer o mesmo.

 

Então fica provado que defesa é mais importante que ataque.

 

 

Abaixo há um gráfico que relaciona quanto de ataque é preciso para anular a defesa do oponente:

 

 

Através do gráfico podemos ver que se o oponente possui 50 de defesa, logo precisaríamos de 100 de ataque para neutralizar esta defesa, o que é impossível. Assim, fica comprovado novamente que defesa é mais importante que ataque.

 

Comparação entre defesa e vida:

 

Aplicando a vida ao carro:

Nova vida = 1000 + 50% = 1000 x 1,5 = 1500.

 

Aplicando a defesa ao outro carro:

Novo dano = 200 - 50% = 200 x 0,5 = 100.

 

Nova situação:

 

Temos um carro com 1500 de vida causando 100 de dano e outro com 1000 de vida causando 200 de dano.

 

O carro com 50 de vida precisará de 10 tiros (1000/100) para acabar com seu oponente, enquanto que o carro com 50 de defesa precisará de 8 tiros (1500/200 = 7,5) para fazer o mesmo.

 

Assim, fica provado que defesa é superior à vida.

 

 

Comparação entre ataque e vida:

 

Aplicando o ataque ao carro:

Novo dano é 200 + 50% = 200 x 1,5 = 300.

 

Aplicando a vida ao carro:

Nova vida = 1000 + 50% = 1000 x 1,5 = 1500.

 

Nova situação:

 

O carro com 50 de vida possui 1500 de vida e causa um dano de 200 e o carro com 50 de ataque possui 1000 de vida e causa 300 de dano.

O carro com 50 de vida precisará de 5 tiros (1000/200) para matar seu oponente, enquanto que o carro com 50 de ataque precisará de 5 tiros (1500/300) para fazer o mesmo.

 

Teoricamente, ataque = vida.

 

Porém, podemos dizer que a vida é estática enquanto que o ataque é dinâmico. O que quero dizer com isso?

Significa que o ataque somente será máximo, no caso 200, se for bem executado em todos os tiros, enquanto que a vida sempre estará lá.

 

Ou seja, vida é igual ou superior ao ataque. Será igual no caso de acertos perfeitos (core) igual a 100%.

 

 

Conclusão final:

 

Para obter o melhor avatar, dê sempre prioridade à defesa, depois à vida e, por fim, ao ataque.

 

Dica para a montagem de set (conjunto):

Como dito anterior mente, priorize a Defesa (50 sempre que possível). Quanto à Vida e ao Ataque, como não é possível obter 50 em ambos e na defesa, monte um set que obtenha a maior soma possível destes dois quesitos. No caso de empate, fique com o set que forneça mais Vida, como explicado anteriormente.

 

 

flw gostaram nao gostaram pelomenos cometem![/b]

 

Lol q sem noção vei num da tanto assim e depende do server! --"</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cadê os mods dessa porra? ¬¬

 

obs: foda-se, eu falo palavrão mesmo. Eai? vai floodar? _|_[/b]

 

Que pena dos velhos tempos ! qque tinha mods fiels e bons aqui na area de gb eles sabiam responder td e a area de gb era td organizada mias o botinudo (um mod gb fugio gta ou tro mod tbm e mtos mais) outro viraram membros normais ou foram banidos e um dos melhores que ja vi no forum o Rein foi banido por uma brincadeirinha com os admin do forum acho que não deviam ter banido o Rein :( ele ajudava mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.