Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duplique O Seu Cash bom pra kct!


hudson123
 Compartilhar

Posts Recomendados

º. Será preciso comprar cartão de cash, para se obter a numeração do cartão.

 

2º. Vá ao site do GB, na parte de ATIVAR CASH, e digite os números do seu cartão de cash.

 

3º. Após ter digitado a numeração, NÃO DE OK AINDA, isso mesmo não de OK.

 

4º. Abra outras páginas de internet e deixe todas na tela de ativar cash, e digite a numeração do cartão em todas as paginas da internet. (Para abrir uma página igual a que você esta, aperte CTRL N ). Abra umas 15 à 20 páginas de internet.

 

5º. Agora, com todas as paginas abertas e preenchidas com a numeração, minimize-as para caber todas em uma só, ou deixe-as lado a lado, para poder dar OK em todas ao mesmo tempo, bem rapido.

 

6º. Feito isso, só curtir agora seus cash duplicados e sem BAN. Lembrando que não são todas as paginas de internet que vão ativar os cash, ex: De 15 paginas, umas 4 a 6 ativando já é lucro. Um amigo meu, que me ensinou, ativou 20k de cash, fez essa parada e ficou com 80k de cash. tongue.gif

 

OBSERVAÇÕES:

 

*Um macete, é abrir programas que lagam a net, (emule, algum download, algo desse tipo).

 

** Outro macete, é você ir em uma lan house, e abrir as páginas em outros pc's.

 

***Se gostarem e acharem que ficou bom, poderiam fixar. xD plz cometem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

º. Será preciso comprar cartão de cash, para se obter a numeração do cartão.

 

2º. Vá ao site do GB, na parte de ATIVAR CASH, e digite os números do seu cartão de cash.

 

3º. Após ter digitado a numeração, NÃO DE OK AINDA, isso mesmo não de OK.

 

4º. Abra outras páginas de internet e deixe todas na tela de ativar cash, e digite a numeração do cartão em todas as paginas da internet. (Para abrir uma página igual a que você esta, aperte CTRL N ). Abra umas 15 à 20 páginas de internet.

 

5º. Agora, com todas as paginas abertas e preenchidas com a numeração, minimize-as para caber todas em uma só, ou deixe-as lado a lado, para poder dar OK em todas ao mesmo tempo, bem rapido.

 

6º. Feito isso, só curtir agora seus cash duplicados e sem BAN. Lembrando que não são todas as paginas de internet que vão ativar os cash, ex: De 15 paginas, umas 4 a 6 ativando já é lucro. Um amigo meu, que me ensinou, ativou 20k de cash, fez essa parada e ficou com 80k de cash. tongue.gif

 

OBSERVAÇÕES:

 

*Um macete, é abrir programas que lagam a net, (emule, algum download, algo desse tipo).

 

** Outro macete, é você ir em uma lan house, e abrir as páginas em outros pc's.

 

***Se gostarem e acharem que ficou bom, poderiam fixar. xD plz cometem[/b]

 

hudson hudson hudson pliz veja que lugares o topic mais se apega!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e verdade funciona sim!

tinha uma lan aqui por perto que os cara faziam isso de montam...

kda pc eles abriam 50 páginas!(10 pcs)

usavam aquele cartãosinho de 20 reais eu acho...

no final kda uma tinha 80.000 de CASH!

não faço isso pq nao tenho condições para fazelo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.