Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

jogando gunboud com duas conta no mesmo pc

hudson123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como jogar GunboundWC com duas contas no mesmo computador?

Necessidades:

•Windows XP

•Contas de usuários do Windows XP com senha

•Atalho do Gunbound no Desktop(Area de trabalho)

1- No Atalho do Gunbound no Desktop clique com o botão direito do Mouse e coloque em PROPRIEDADES/ATALHO/AVANÇADOS... e marque a caixinha que ta escrito EXECUTAR COM CREDENCIAIS DIFERENTES...

2-Após ter marcado crie um outro atalho apartir deste atalho só que coloque ele na pasta de Compartilhamento da outra conta de usuario que você vai usar.

3- Quando você for clicar nestes dois atalhos ele vai requerir o nome do Usuário e a senha , aí você abre o que ta no seu Desktop e bota seu nome de usuario e sua senha, depois vai na pasta de compartilhamento da outra conta de usuario e bota tudo certinho e pronto!

*Aqui funfa direitinhu pq tenho 512 de memória e 512Kbps de velocidade.

Sugestão:

•Sugiro que crie uma sala com senha em uma conta e depois bote a outra conta na sala e fique ganhando as partidas, mas não se esqueça que você tem que ta mexendo no Key(chave) da sala pra poder começar a partida!

•Se você mexeu na configuração da Memoria Virtual do seu Computador recomendo não executar outros programas ao mesmo tempo, mas se você não mexeu nessas configurações e acha que seu computador tem potencia suficiente pra aguentar faça o que lhe bem entender.

Creditos: Soh Deus sabe ele sabe de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como jogar GunboundWC com duas contas no mesmo computador?

Necessidades:

•Windows XP

•Contas de usuários do Windows XP com senha

•Atalho do Gunbound no Desktop(Area de trabalho)

1- No Atalho do Gunbound no Desktop clique com o botão direito do Mouse e coloque em PROPRIEDADES/ATALHO/AVANÇADOS... e marque a caixinha que ta escrito EXECUTAR COM CREDENCIAIS DIFERENTES...

2-Após ter marcado crie um outro atalho apartir deste atalho só que coloque ele na pasta de Compartilhamento da outra conta de usuario que você vai usar.

3- Quando você for clicar nestes dois atalhos ele vai requerir o nome do Usuário e a senha , aí você abre o que ta no seu Desktop e bota seu nome de usuario e sua senha, depois vai na pasta de compartilhamento da outra conta de usuario e bota tudo certinho e pronto!

*Aqui funfa direitinhu pq tenho 512 de memória e 512Kbps de velocidade.

Sugestão:

•Sugiro que crie uma sala com senha em uma conta e depois bote a outra conta na sala e fique ganhando as partidas, mas não se esqueça que você tem que ta mexendo no Key(chave) da sala pra poder começar a partida!

•Se você mexeu na configuração da Memoria Virtual do seu Computador recomendo não executar outros programas ao mesmo tempo, mas se você não mexeu nessas configurações e acha que seu computador tem potencia suficiente pra aguentar faça o que lhe bem entender.

Creditos: Soh Deus sabe ele sabe de tudo[/b]

isso aew devia ser postado na area de dicas/tutorias aqui e download de programas utilitarios saca??

Link para o comentário

PO AKI DEU CERTO ATE UM CERTO PONTO...

EU ABRI UM GB PRIMEIRO..

DPOIS ABRI O LAUNCHER DO OUTRO, ATE AI DEU CERTO...

MAS NA HORA DO SEGUNDO ENTRA DEU ACEES VIOLTAION PROGAMA TERMINADO!

ALGUEM AI TEM ALGUMA SOLUÇAO?[/b]

manda uma mp para o husdon criador do topic talves ele saiba!

Link para o comentário

para tirar acess violation vai no atalho do gunboud e clika probriedades depois vai em compatibilidade modo de compatibilidade executa este programa ect clika nisso ai se poim windos 2000!use com moderaçao![/b]

NUM DAAA

JA MUDEI O ERRO CONTINUAAA

""error: acess violation at 0x77c26FA3 (tried to write to 0x00401000), program terminated. ""

CONTU COM SUA AJUDA HUDSON

VLWWW CARAAAA

Link para o comentário

HUDSON TA DANDO A MESMA COISAA

VOU FLAR PASSO A PASSO OQ EU FAÇO

1°CONFIGUREI A PASTA E CRIEI UM ATALHO EM CIMA DAKELE Q EU CONFIGUREI , SELECIONANDO NO PROPRIEDADES AI EU MUDEI O WINDOWS2000

2°AI EU COLOKO O OUTRO ATALHO NA PASTA DOCUMENTOS COMPARTILHADOS

3°AI EU ENTRO NO GB NO MEU DESKTOP

4°AI DEPOIS EU CLICO EM MEU COMPUTADOR/DOCUMENTOS COMPARTILHADOS/GBOUNDWC

AI EU COLOKO O NOME DO OUTRO USUARIO E A SENHA AI TA APARECE P EU FAZER O LOGIN

AI PARECE Q VAI ENTRAR AII DA ESSE ERRO

""error: acess violation at 0x77c26FA3 (tried to write to 0x00401000), program terminated. ""

AI FEXA!!

=SS

FIKO NO AGUARDOOO HUDSONN...ABRAÇAOOO !!!!

Link para o comentário

tetobiz

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Bloquear MPs do membro

Encaminhar MP

Visualizar tópicos do membro

Visualizar posts do membro vlw, Hoje, 03:14 AM

Newbie

Grupo: Members

nossa mano vlw mesmo funfo de boa

Link para o comentário

tetobiz

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Bloquear MPs do membro

Encaminhar MP

Visualizar tópicos do membro

Visualizar posts do membro vlw, Hoje, 03:14 AM

Newbie

Grupo: Members

nossa mano vlw mesmo funfo de boa[/b]

NUM INTENDII

OQ VC QUIZ DIZER COM ISSO?!!?!! ¬¬"

MOSTRAR Q COMIGO N FUNFOOO I COM OUTROO FUNFOOO...Q POSTERR DE MERDAA EH VCCC??!?!

VELHUUU POSTAA UMA COISAA Q VC CONHEÇAAA , SI VC APENAS SOUBER COMO FUNCIONAA

I NUM COMO RESOLVERR, NEM POSTAAAA?!!?!? COPIOOO I COLOOO DA ONDEE!?!!

DISCULPAAA A MINHA FRANQUEZAAA, CRIO UM TOPICOO I NUM SABE COMO RESOLVER O ERRO ¬¬"

VLWW HUDSON PELA INTENÇAOOO =(

Link para o comentário

Ae olha no comeso parecer ser uma boa mais tpw no comeso deu un errinho mais resolvi dava acesso viol mais tudo bem quando resolvi e tentei de novo uma conta entra a outra na hora q vai entrar da outro erro q esse nao consigu resolver da algun conflito =/ se souber ai avise =p

Obs: se alguem souber de un DK novo q ja tentei baixar os q tao aki mais dao hack dectet nem da tempo de xegar a na opeçao de criar a sala =/

fuis =x

Link para o comentário

Ae olha no comeso parecer ser uma boa mais tpw no comeso deu un errinho mais resolvi dava acesso viol mais tudo bem quando resolvi e tentei de novo uma conta entra a outra na hora q vai entrar da outro erro q esse nao consigu resolver da algun conflito =/ se souber ai avise =p

Obs: se alguem souber de un DK novo q ja tentei baixar os q tao aki mais dao hack dectet nem da tempo de xegar a na opeçao de criar a sala =/

fuis =x[/b]

PIERONIII O UNIKO DK HACKER Q TA FUNFANDO EH O RADIX , MAISS ÓÓÓÓÓÓÓÓ ANTESS DE FAZERR O PROCESSO DE SELECIONAR O PACK HACK , CONFIGUREEE O RADIX , VAI NO YOUTUBEE E CONFIGURE O RADIX !!

DIGITA CONFIGURAÇAO RADIX, BAIXA UM PACK Q SO TENHA O DK EU AXOO MELHORR =)

TA FUNFANDUUU 100% O RADIX APROVEITAAA FALTA 7 DIASS P SEASON 2 =DDDDD !!

NU MEU TAMB DA ERRO QUANDU EU ENTROO NO SEGUNDOOO GB =SSS

MESMA COISAA ACESS VIOLATION =S

VLWWWWWWWWWWW :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.