pinguin1 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Bom,estava vendo uns tópicos aqui,sobre como mudar as músicas super irritantes do grand chase. até ai tudo bem,consegui muda,mais na hora em que eu fui abri o GC,ele atualizou as musicas modificadas,e restaurou todas. nao sei oque fiz de errado,segui tudo certo,mais tem como deixar as músicas alteradas sem que o GC atualize automaticamente? - Douglas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HonorWar 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Amigo vc pode tentar abrir o arquivo chamado RUN_DIRECT que está na pasta do grand chase, ele abre o gc mas nao atualiza Te ajudei? Agradeça, nao torra o dedo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GrasserOficial 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Segue o tuto do cara acima. Ou então vc também precisa mudar as propiedades da musica. ( Não tenhu certeza se é dessa forma q irei explicar mas vamos la. ) Bote a musica para funcionar no seu Windows Media Player. Em seguida vá na aba biblioteca e selecione a Opção "Em execução." ( que fica numa lista do lado esquerdo ) La vc mude o Nome da musica, autor, essas coisas todas para deixar igual a do GC. Tente aew :) LEMBRANDO: Se eu não me engano o Formato da musica do GC é mp3. Não esqueça de deixa-lo desta forma tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pinguin1 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 HonorWar:Não achei nenhum RUN_DIRECT lá na pasta,só achei o MAIN e o GRAND CHASE.tentei abri pelos 2,e os 2 atualizaram. _______________________________________________________________ GrasserOficial:Coloquei a opção EM EXECUÇÃO,mais nao consegui acha para mudar o nome do autor e essas coisas. _______________________________________________________________ Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naruto hal 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Tenta salvar as musicas originais e as novas antes de coloca na pasta do seu Grand Chase e bota a musica original sempre que acabar de jogar. Para não ter que ficar atualizando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GrasserOficial 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 HonorWar:Não achei nenhum RUN_DIRECT lá na pasta,só achei o MAIN e o GRAND CHASE.tentei abri pelos 2,e os 2 atualizaram. _______________________________________________________________ GrasserOficial:Coloquei a opção EM EXECUÇÃO,mais nao consegui acha para mudar o nome do autor e essas coisas. _______________________________________________________________ Grato Cara se estiver tocando vai aparecer isso: Clique com o botão direito do mouse em cima do nome da musica e começe a mudar. Verifique se fez td certo. E em relação ao run_direct siga esses passos a seguir: 1º Vá no menu Iniciar e vá em executar. La cole a seguinte mensagem: ""C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\run_direct.bat"" LEMBRANDO: Copie com as aspas. E verifique se a pasta do seu GC é essa msm: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 Essa é a padrão, mas se nao for mude o diretorio colocando de forma correta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 7 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 run_direct está localizado dentro da sua pasta do grand chase. O arquivo está em MS-DOS. :] "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victorpup 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Faça alguma coisa que os caras falaram acima, o meu GC aki tem o RUN_DIRECT entao o seu tbm deve ter.... :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GrasserOficial 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Qse certeza q estarei errado mas vamos la. Talvez seu run_direto esteja oculto. Para liberar pastas e arquivos oculto faça oss seguintes passos: Abra uma pasta qlqr.( De preferencia a pasta que você procura o arquivo.) vá em ferramentas~>Opções de pastas. Vá na aba "Modo de Exibição" Lá terá um opção "mostrar pastas e arquivos ocultos" deixe a selecionada e de ok. Talvez apareça. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sugoi 1 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 a musica atualiza por que você modificou ela, antes isso não acontecia é coisa da season 3, então naturalmente é só não atualizar, e para fazer isso, faça o seguinte entre na pasta do grand chase clique com o botão direito do mouse em um espaço em branco Novo > Bloco de notas dentro do bloco de notas, coloque esse comando "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Main.exe" __kogstudios_original_service__" (com aspas) não esqueça de verificar o local da pasta do grand chase, e mudar se necessario depois disso clique em Arquivo > Salvar Como salva com o nome Grand Chase Open.bat não esqueça o .bat depois de salvar o arquivo, toda vez que vc clicar nele, vc abre o jogo direto, sem precisar atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 anjinhumal 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 esauahiaesuh ' Faça uma coisa Simples como eu ! Va no Grand Chase, clique em Opções, Efeitos ( o que tem uma barrinha em baixo ) e dps clique em Musica ( oq tbm tem uma barrinha em baixo, que no caso éo som da musica e do efeito ) Abre o Ares ou Windows Media Player, escolha as musicas q qr ouvir. Pronto :D As musicas chatas do GC não saem. Você não se preocupa em ficar atualizando denv. E fica ouvindo as musicas q vc qr ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pinguin1 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Bom galera,segui os passos do SUGOI,e deu certo *---* mt obrigado a todos, mais ainda tenho uma duvida,nas atualizações semanais,se eu abri pelo .bat,ele ñ vai atualizar,ai eu vo te que abri pelo Patcher mesmo,atualizar,e faze o mesmo processo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FRCllMaster 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 infelizmente sim, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaom17 4 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 tente sempre antes das atualizaçoes criar uma pasta no seu desktop de beckup so das musicas suas e quando acabar colocalas no lugar denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GrasserOficial 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 esauahiaesuh ' Faça uma coisa Simples como eu ! Va no Grand Chase, clique em Opções, Efeitos ( o que tem uma barrinha em baixo ) e dps clique em Musica ( oq tbm tem uma barrinha em baixo, que no caso éo som da musica e do efeito ) Abre o Ares ou Windows Media Player, escolha as musicas q qr ouvir. Pronto :D As musicas chatas do GC não saem. Você não se preocupa em ficar atualizando denv. E fica ouvindo as musicas q vc qr ;) [/color][/font] Nossa que legal. Eu faço a msm coisa :) paokspoakspaoks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thete3 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 HonorWar:Não achei nenhum RUN_DIRECT lá na pasta,só achei o MAIN e o GRAND CHASE.tentei abri pelos 2,e os 2 atualizaram. _______________________________________________________________ GrasserOficial:Coloquei a opção EM EXECUÇÃO,mais nao consegui acha para mudar o nome do autor e essas coisas. _______________________________________________________________ Grato se vc nao achou o Run_Direct entao usa um oculos ou ver se vc nao apagou :cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 anjinhumal 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Nossa que legal. Eu faço a msm coisa paokspoakspaoks' esaiuhea ' esse éo jeito + simples de fazer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pinguin1 0
Bom,estava vendo uns tópicos aqui,sobre como mudar as músicas super irritantes do grand chase.
até ai tudo bem,consegui muda,mais na hora em que eu fui abri o GC,ele atualizou as musicas modificadas,e restaurou todas.
nao sei oque fiz de errado,segui tudo certo,mais tem como deixar as músicas alteradas sem que o GC atualize automaticamente?
- Douglas.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados