Lucsiinho 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 ele mostra a hora no gunbound Tamanho: 213 KB Versão: 2.0.1.10 Requerimentos: .Net Framework 2.0+ Instalado no sistema. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Opa, eu estava precisando disso amigo, ficava vendo no Cel a hora ¬¬ Muito Util, Parabens. mas coloca tpw um Tuto pqeno como q abre, como ele funciona e tals. E arruma o link do SendSpace. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 31 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Opa muito bom msmo amigo Serve para nao perder a hora qdo vai para algum Compromisso .... Levou thx ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobhack 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 mui bueno eu senpre perco a hora de i pra escola tava faltando um dese brigadaao;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibezinho 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 vlw mesmo ajudo muito eu tava perdendo a hora de ir pra escola tbm ^^ :D levou thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Opa, eu estava precisando disso amigo, ficava vendo no Cel a hora ¬¬ Muito Util, Parabens. mas coloca tpw um Tuto pqeno como q abre, como ele funciona e tals. E arruma o link do SendSpace. Abraços.[/color] franciscol, acho que nem precisa de tutorial, ja testei e é so fazer isso: 1º - Baixa ele. 2º - Clicke 2 vezes no icone. 3º - Clicke em executar. Ai aparece o horario la em cima :) @topic Vai ser muito util pra mim, eu dava alt+tab pra ver as horas ou via no celular :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SquallLeonarth 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Noss cara Tão simples e tão útil , meu pc dava até lag de tanto alt tab !! Levo thanks !! valeu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones212 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 mano super util sempre perdia as horaas de sair pra os lugares sempre chegava atrasado agora não mais vlw pe loo seu post e outra levo meu THX :D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Realmente, ótimo utilitario meu amigo, continue assim trazendo novidades para a WebCheats ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados