Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tuto-cheats crossfire 12/7/2010


Posts Recomendados

gente eu talvez ensinarei a vocês coomo se usar o USER if 64 bits.dll em WINDOWS XP 32 bits

 

SCAN part1 http://www.virustotal.com/pt/reanalisis.html?837852a55e3a7203322540b6149f67bebedb6fecd047b6bfde4e774d7ba784a6-1278964507

SCAN part2 http://www.virustotal.com/pt/analisis/837852a55e3a7203322540b6149f67bebedb6fecd047b6bfde4e774d7ba784a6-1278947720

 

1º (passo) do cara que eu axei na WC RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

ele ja vem com o injector necessario.deletem o arquivo .ini(nao serve pra nada).

 

2º (passo) copie somente o USER if 64 bits.dll+o injector fInject(o meu pc e 32 bits+funciona aki) para o DESKTOP nao use a do 32 bits pq ela nao presta

 

3º (passo) abra o injector escreva la emcima dele ´´crossfire.exe`` (sem aspas)

va em ADD e de 2 clicks em USER if 64 bits.dll

va em settings e marke as 2 caixinhas auto inject... e close on injection(close on injection pq senao tiver o x-trap detecta o injector) e va em file e clique em SAVE

 

4º (passo) clique em inject e abra o crossfire(necessario esta parte).espere carregar o game watcher(uma coisa assim) qnd aparecer uma tela de injection susseful,nao aperte OK ainda,espere um pouco e depois clique em OK,feche o site da MPGH.net rapidamente e espere carregar o game(jogo)

 

 

caso o x-trap detecte,refassa o 4º passo varias vezes ate passar

 

 

eu so me lembro de 3 das 5 funcoes

1º box hack(numpad 1)

2º me parece que e o NO SKY(numpad 2)

3º world fireframe(a tela das baredes ficam como umas linhas) (numpad 3)

4º wire frame models(acho q os bonecos ficam como linha)(numpad 4)

5º aki nao fez diferenca nenhuma + e (numpad 9)

 

 

OBS:no maximo vc joga 2 fases depois na 3 o x-trap detecta,entao e so refazer o 4º (passo) e joga com hack

recomendado para missoes do dia(akela qnd vai sair aparece 3 barrinhas la em baixo qnd clika no X)

OBS:eu tenho WINDOW XP 32 bits e funfa aki a dll de 64 bits

OBS:nao sei se presta nos outros WINDOWS(eu nao tenho pra testar)

 

se funfou entao nao custa dor de cabeca clikar em agradecer,se vc pegou dor de cabeca ao clika em agradecer nao e culpa minha.

 

se nao funfar eu mostro uma prova

falem comigo no jogo nome= takashi150

e falem o nome de seu player ex vip.gerfinho.isto e so um ex.

e eu gravarei um replay para vcs e enviar via msn [email protected]

mande seu email para eu lhe enviar o replay

 

NÃO COPIEM ESTE TOPICO SE O FUNFAR OU REPORTAREI VCS POR FLOOD.

 

 

CREDITOS:eu alexsandrop por ter descoberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bando de noob

se for detectado e so refazer varias vezes

 

 

me ensinem a criar um video e a posta-lo no you tube q eu mostro pra vcs que isto funfa.

me manda o site do virus total pra mandar scan.

 

@Reportado Hack jah existente :)

@Reportado² Nunca vai funcionar .dll 64bits em 32 bits :)

@Reportad³ Sem Scan!

 

Bye

 

 

vc me reportou por hack ja existente.por acaso eles ensinaram esta forma de usa-lo?

fassa certo e me diga como se grava um video sem ser replay pra mandar pro you tube pra vcs verem.

e quem te falou que dll de 64 bits nao funfa em windows xp 32 bits.la no meu computador tem C:/WINDOWS/sistem 32/

e aki funfa a dll de 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi o cara ja saiu reportando, nem olho que o amigo coloco um tuto pra ajuda a rapeize... se liga eu vo testa aqui varias vezes se funfa leva meu thx.

 

@Edit

Nem deu velho , eu tentei umas 30 vezes ja tava ficando maluco e mesmo assim nem pego . :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi o cara ja saiu reportando, nem olho que o amigo coloco um tuto pra ajuda a rapeize... se liga eu vo testa aqui varias vezes se funfa leva meu thx.[/color]

 

 

se nao der me manda teu msn e me fala teu nome no jogo pra eu te mostrar um replay recente de hj,qnd vc quiser vc vai na sala comigo em G.M ai eu gravo um replay pra vc ver que funfa.eu so mexi e consegui esta forma.

 

Vixi o cara ja saiu reportando, nem olho que o amigo coloco um tuto pra ajuda a rapeize... se liga eu vo testa aqui varias vezes se funfa leva meu thx.

 

@Edit

Nem deu velho , eu tentei umas 30 vezes ja tava ficando maluco e mesmo assim nem pego . :/

[/color]

 

me fala teu nome no jogo pra eu gravar um replay ocm vc na fase de G.M

 

jecksexy vc falo q tinha haver com a placa de video .pois a minha placa de video e GEFORCE de 1 GIGABYTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funfa seu animal

 

Não funfa animal:

 

entao ovu usar o hack sozinho.adeus nao quero mais saber.vcs sao burros.aki funfa q e uma beleza.eu faco tudo q esta no topico.

 

Não funfa seu animal

 

Não funfa animal:

 

entao vou usar o hack sozinho.adeus nao quero mais saber.vcs sao burros.aki funfa q e uma beleza.eu faco tudo q esta no topico.noa reclama se o meu personagem takashi150 te pega na tua sala,e eu estiver com o hack.nao reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu eu uso ainda o wall hack as vezes para upa, do dia 26/06/10 ainda funfa, as vezes o x-trap detecta e da dc, mas é so deletar quando vc for jogar o XPva03.dll e pronto tem as mesma função.

 

Nao intendi,se eu apagar o XPvs03.dll apago o xtrap? o_o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu talvez ensinarei a vocês coomo se usar o USER if 64 bits.dll em WINDOWS XP 32 bits

 

SCAN part1 VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus - Reanalisar

SCAN part2 Virustotal. MD5: 4b264d51816d00d57c30148cd7f9cf30 WS.Reputation.1 Win32.TrojanHorse PAK_Generic.001

 

1º (passo) do cara que eu axei na WC RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

ele ja vem com o injector necessario.deletem o arquivo .ini(nao serve pra nada).

 

2º (passo) copie somente o USER if 64 bits.dll+o injector fInject(o meu pc e 32 bits+funciona aki) para o DESKTOP nao use a do 32 bits pq ela nao presta

 

3º (passo) abra o injector escreva la emcima dele ´´crossfire.exe`` (sem aspas)

va em ADD e de 2 clicks em USER if 64 bits.dll

va em settings e marke as 2 caixinhas auto inject... e close on injection(close on injection pq senao tiver o x-trap detecta o injector) e va em file e clique em SAVE

 

4º (passo) clique em inject e abra o crossfire(necessario esta parte).espere carregar o game watcher(uma coisa assim) qnd aparecer uma tela de injection susseful,nao aperte OK ainda,espere um pouco e depois clique em OK,feche o site da MPGH.net rapidamente e espere carregar o game(jogo)

 

 

caso o x-trap detecte,refassa o 4º passo varias vezes ate passar

 

 

eu so me lembro de 3 das 5 funcoes

1º box hack(numpad 1)

2º me parece que e o NO SKY(numpad 2)

3º world fireframe(a tela das baredes ficam como umas linhas) (numpad 3)

4º wire frame models(acho q os bonecos ficam como linha)(numpad 4)

5º aki nao fez diferenca nenhuma + e (numpad 9)

 

 

OBS:no maximo vc joga 2 fases depois na 3 o x-trap detecta,entao e so refazer o 4º (passo) e joga com hack

recomendado para missoes do dia(akela qnd vai sair aparece 3 barrinhas la em baixo qnd clika no X)

OBS:eu tenho WINDOW XP 32 bits e funfa aki a dll de 64 bits

OBS:nao sei se presta nos outros WINDOWS(eu nao tenho pra testar)

 

se funfou entao nao custa dor de cabeca clikar em agradecer,se vc pegou dor de cabeca ao clika em agradecer nao e culpa minha.

 

se nao funfar eu mostro uma prova

falem comigo no jogo nome= takashi150

e falem o nome de seu player ex vip.gerfinho.isto e so um ex.

e eu gravarei um replay para vcs e enviar via msn [email protected]

mande seu email para eu lhe enviar o replay

 

NÃO COPIEM ESTE TOPICO SE O FUNFAR OU REPORTAREI VCS POR FLOOD.

 

 

CREDITOS:eu alexsandrop por ter descoberto.

Aaaee ,

 

Conseguii jogar uuma paartida , mais depois quando acabou detectou !

 

Maiis mesmo assim Leva Meu THX , Mais ae , tenta criar uma nova DLL que funfe para nós conseguirmos jogar com o Hack

 

 

LEVO MEU THX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaee ,

 

Conseguii jogar uuma paartida , mais depois quando acabou detectou !

 

Maiis mesmo assim Leva Meu THX , Mais ae , tenta criar uma nova DLL que funfe para nós conseguirmos jogar com o Hack

 

 

LEVO MEU THX

 

 

desculpa aew cara.eu nao sou programador de dll hack.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/435220-hacker-funfando-music-dll.html o infeliz ja ta copiando o meu topico so pra ser agradecido as minhas custas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vo testa ja edito ...(eai galera a maioria das pessoas que entram nos topicos de hacker so sabem mete o pau quando naum pega ou naum sabem faser pegar e a minoria agradeçe quando funciona entaum galera se naum agradeçe tbm naum critique tentamos faser o maximo possivel para ajudar para vim kars que numka postaram um topiko sobre o assunto pra fikar xingando esculaxando ! apreendão a ser compleenciveis ao invez de ingnorantes mesquinhas! pq se ele quisesse fikava usando e naum tentaria ajudar vcs! reflitam sobre isso!)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vo testa ja edito ...(eai galera a maioria das pessoas que entram nos topicos de hacker so sabem mete o pau quando naum pega ou naum sabem faser pegar e a minoria agradeçe quando funciona entaum galera se naum agradeçe tbm naum critique tentamos faser o maximo possivel para ajudar para vim kars que numka postaram um topiko sobre o assunto pra fikar xingando esculaxando ! apreendão a ser compleenciveis ao invez de ingnorantes mesquinhas! pq se ele quisesse fikava usando e naum tentaria ajudar vcs! reflitam sobre isso!)

 

 

 

exatamente.so que tem um infeliz que fez uma copia do meu topico,leva o msm resultado.ta ate dizendo la se nao funfa repita.foi isso que eu falei aki a muito tempo.agora ele e agradecido as minhas custas.e eu aki sendo xingado e ele copiando topico e sendo agradecido e elogiado pelas minhas custas.

 

o nome do topico eu ja falei na resposta anterior.eu avisei se funfar noa copiar topico ou senao seria reportado,agora ele se ferrou pq eu ja reportei ele.me ajude,reporte ele por copiar topico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

moderaçao closed aki.

motivo:dll patched.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.