Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO]Dio em missao!>GAIGOZ


pizoeiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

OBSERVEM QUE O MP DO DIO REGARREGA IGUAL O DO PVP! PROVAVELMENTE ISSO É COM TODOS OS PERSONAGENS!

 

Não mesmo. o Dio atacando normal consome MP.Por isso ele parado enche o MP e andando enche o MP.Os ataques como você vê,consomem pouco,mas consomem.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior (ou melhor) é que quando você pega o Dio, ele já começa no Level 30 '-'

 

Oh SHI~!

 

Tomará xD~,auhauhuhauha.Mas ele tem Paldon.Porque o os ataques dele,skills e tudo,precisar ter nível para comprar as skills.O problema que o Dio foi feito especialmente para que comprem "Carta Retorno de Pontos" quer apostar quanto que vai subir o preço?E virá vir também como a "Chave de talentos" 1x,3x,6x,9x,12x.Por isso que quando eu pegar o Dio vou esperar o novo praticar.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dessa eu n sabia, eu acho que isso foi alguma montagem, sério.

No grand chase da corea tbm é que nem o nosso, n fica o asdfg pra soltar as skill, mas sim, como o nosso, precionando z.

 

Não sei se é especial do dio, mas me pareceu uma grande montagem com o raven um dos personagens do elsword.

 

Enfim, não acreditei muito nesse vídeo e sei que o do elsword recupera sim mp automaticamente, independe de bater nos monstros e pra soltar skill é com o asdfg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosa muito massa ele tem asa 9 ( asa do Dio nao do demonio ) mas eu to com essa dúvida de todos pra que serve esses teclas abaixo da barra de mp ? Dio muito massa tomara que venha pro BGC com os mesmos eventos . ( asa so demonio permanente , up lvl 30 , big privada , teste da placa )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara Muito Bom Esse Video Mas Axo Que Naum O MP Dele Naum Pode enxer Tao Rapido Assim?!:piscadela: Mas Mermo Assim Vlws"!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Clik Nele Naum Cai O dEDO mAS sI cAIR nOIS cOLA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.