vitorgabriel001 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Prints CONTEUDO -Auto Kill: Quando entra nas fazes, os monstros já morrem! -Skill De Cash: Apenas aperte "D" Que seu Char solta a sua terceira skill de cash! -Agarrão - Dá um agarrão em seu inimigo! - HP, MP & Speed Você tem super velocidade, sangue infinito e apertando "D" seu char solta Especial de Cash ou Terceiro Especial. One-hit + Portal hack ====== TUTORIAL ======== -Abra o GC e espere o PATCH Chegar a 100. -Depois abra o "WorldScripts", Verifique o diretorio do seu GrandChase! -Escolha seu Hack, "Auto-Kill" ou "Skill Cash", clique em Ativar! -Entre no GC e divirta-se! -Para desativar, clique em desativar. RapidShared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos(banner): Murilo Estrela Creditos(programa): WooX Nick- League Of Legends - Xurek3d No Hack no LoL Please http://imageshack.us/a/img600/5449/assinaturaxurek2.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · ate q em fim um hack funfando tem tudo oq eu preciso vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruxinhux 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · vo testa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Designer~* 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Cara , Você presciza colocar mais download , Send space pow ! ele e muito boom ! esses dai sempre dao erro ! brigadao ae , e o melhor hacker pra mim , mais nao to consseguindo baixar pow ;'( ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIAGO AURELIO 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · vo testa se funfa eu agradeço :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Oiii Meu lindo ... pode me responder uma pergunta por favor ? Por que que quando eu entro no jogo sempre da erro de conecção com este hacker ? Agradeço deis de já ... té ++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Designer~* 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Oiii Meu lindo ... pode me responder uma pergunta por favor ? Por que que quando eu entro no jogo sempre da erro de conecção com este hacker ? Agradeço deis de já ... té ++ __________________ Obrigadinha...Bjs me liga !!!! por comigo esta acontecendo mesma coisa , tambem quero tirar esssa duvida , infelizmente se nao ajeitar isso nao via levar meu thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
236chaves 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · achei um maximo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · por comigo esta acontecendo mesma coisa , tambem quero tirar esssa duvida , infelizmente se nao ajeitar isso nao via levar meu thx ! Concordo plenamente ... não irei agradecer por uma coisa que não funciona em minha propriedade =D Sem ofenças ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akuma_BK 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · se tem MP hack pq na foto ele ta vazio ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianhk 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · eaee, mto bom o post, mas aki n funfo n, tava entrando no gc, deu um erro q abre uma janela dai fica uns quadrados na janela... mto estranho... será q isso é pq eu ativei mais de um hack ??? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JardelF 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Galera... Ele ñ pode fazer nada pois o hack ñ é dele ^^ Ele ñ sabe nem coloca edits coisa e tal e nem créditos ^^ 1º Alerta o proximo é reportado por post Não Util^^ ____________________________ Nunca roube ideias; Apenas copie e editeas... :D:D:D:D:D:D Meu fã? Meu amigo? Meu nada? Use: Web Cheats' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciciz 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Muuito boom !! Aquii funfoou direiitinhu !!!!!!! Parabéeeeens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nielzinn 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Kara o hack eh bom! Mas só arruma seu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · o skill de cash pega no avatar :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeikryan 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · GRAND CHASE É O MELHOR VIDA LOKA!! LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-luunatico 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Vlw ^^ Vo testar se funfa eu agaradeço e claro responder a perguntas de alguns pq o dono nem se quer respondeu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · pow man, ja tem 4 topicos com o mesmo assunto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crakolandia 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · dfsfsdfsdfsdfdsfdssdsfdsdsfsdfsdfdsdfsdfds exxxxxcleveaxxxxximmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chpahalla0 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Gente se alguém achar poderiam me mandar um hack de cash??? Vlws ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antoniogre1 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · meu deus esse hack e tão legal:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck26 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Muito bom mais o de cash...ñ funfa...mais vlw mando muito bem...FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klec 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · amigo, esse skill de cash pega no avatar 4 classe do sieg ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · aff nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elemento81 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Sério Mesmo Irmao Nao Coloca Hack De Pvp Os Cara e Muito Nb e Fica Usando Nem Da Graça:mad::eek::(:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados