luan9 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · Alguém me fala como instalar opengl??? Nao posso jogar sem isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
from125 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Eu baixei e funfo direitim ainda ta funfano no 1.0.4 nao presisa do portable ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@raul 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Não soube colocar o hack. Nunca dá certo comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofosd1 1 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · foi detectado dia 2/09/2010 eu fui bannido e so posso joga o hack offline ! nao usem se nao nao poderam jogar online nunca mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@raul 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Agora fiz com o portable, pediu pra substitui e tal. Aperto F9 e nao acontece nada no jogo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuabaH 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Vlw ae! eu tava a um bom tempo procurando Hacks pro AC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guixlhermex 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · cara mto obrigado vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fejao22 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · onde ta o hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronald.arndt 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · nao gostei primero baxei ta tudo de boa ainda,depois tive que faze o treco dos maps pq deu bosta aqui ta volto a funfa,depois eu apertei f9 e aparareceu umas bolinha branca com verde e preto.oque eu fasso?? ajuda aew. mandem e-mail para [email protected] se consiguirem a resposta.vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo.Quack 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · O jogo tem 40.2MB e o hack 38.0 XD é tão pequeno que o hack é praticamente o jogo kkkk VLW pelo post VOTE: P.I.N.T.O. - PARTIDO INDEPENDENTE NACIONAL TRABALHADOR OTIMISTA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will_turn 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · mas como eu baixo o hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciscoso 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · não deu certo nao da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioViero 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · Obrigado, testando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellouzada 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · valeu mano funcionou aqui!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Exxmixx 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Vou testar cara logo edito @EDIT DEMAIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan9 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · aki ta tudo preto grafico fiko escuro ruim, ta estranho nao consigui faze funciona no modo online por que em alguns mapas nao conecta se tive co hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorMV0 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · O tamanho do arguivo é so 218kb, eu tento joga e aperto F9 mas nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fulanosiclano 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · aonde ta o programa pra baixar naum consigo encontrar ele !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setepego 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · o hack apareceu aki em csa mais eu naum consigo ver a tela e nem conectar com o server nem jogar com bot ... oque aconteceu ??? gente o pc do meu amigo é mac ... roda assault mas naum tem essa pasta |bwin_32| ONDE EU COLOCO O HACKER ??? ajuda ae ??? obrigado...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruizzcheat 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · ei cara o hack é o ac_client ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GvWeB-HK 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Gente esse hack nem e tao bom!! Tenho um melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CeziinhaH 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Nao consegui as coisas do mapa. nao aparece os mapas :S Alguem me ajuda ae : ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonadabi335 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · fica dando erro de server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Staay Assaultcube 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · uuué cade omlink pra baaixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manchavidaloka 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · por kd o link eu quero o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados