lolololasdf 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Bom tenho uma acc gostaria de saber qual o valor dela 98% vitoria 5375 de CASH sobrando suficiente pra comprar 3 partes de Ellia que falta (1800 cada) Elesis-LVL 75,colar +9(cash) Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 Runas Honra + 11 Lire-LVL 75 ,colar +9 (cash)Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 // (Atk + 15) def+11 Arme-LVL 75, colar +9 (cash)Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 // +11 Lass-LVL 75, colar +9 (cash)Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 // +11 Ryan-LVL 75, colar +9(cash) Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 // +11 Ronam-LVL, Dois colares 75 colar +9(cash) Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 // +11 Amy-LVL 75, colares +9(cash) Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 // +11 Jin-LVL 75, Dois colares +9(cash) Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 // +11 Sieghart-LVL 75, colar +9 (cash),4º classe,3 // +11 Mari--LVL 75, colar +9(cash),2º classe,3 // +11 Itens: 2 Renomear (cash 500) 2 Renomear mascote(cash 50) Livro da evolução 0 (cash 500) Asa do corvo (igual asa de vermesia so que negra) Asa de vermecia (cash 1800) todos Facas Ellia (cash 1800) todos 2 mochilas +60 (cash 420) 7 mochilas +30 (cash 250) 25 mochilas +10( cash) 1375 ticketis heroicos 6 chaves de talentos sobrando(cash 130 cada) 100 retorno de talentos (cash 100 ,10 unidades) 3694 anel de proteção (50 cash,10 unidades) E VARIOS OUTROS ITENS DISPERÇOS DE CASH E EVENTO (COLECIONADOR) -espaço total 810 fora as mochilas citadas acima. ataques de cash =Elesis 600 Furia selvagem 400 vento cortante 700 corte profundo 300 lança voadora =Lire 500 Naranta 600 Porteçao 400 flecha explosiva 900 visão aguçada =Arme 750 brilho magico 500 cura divina 700 espada de atena =Ryan 500 lobos brancos 1000 lobos negros Skil tree 6 chaves sobrando Elesis segundo spell liberado(cash) Lire primeiro spell liberado (cash) Arme Magia arcana :SEGUNDO spell liberado(cash) magia sombria : PRIMEIRO,SEGUNDO,TERCEIRO spell liberado(cash) Lass primeiro e segundo spell liberado(cash) Ryan primeiro e segundo spell liberado(cash) Ronan Magia arcana terceiro spell liberado(cash) esgrima segundo e terceiro spell liberado(cash) Amy modo luta primeiro e segundo spell liberado(cash) Pets Pixie evoluida lvl 40 todos os pets de ponto evoluidos level 40 incluindo chaos pepe pets de evento Buzzy ,Lothos,emily,pinky lvl 40 --- 140 dias de joia da rainha e 30 dias de club gc quanto vale uma conta dessa estou pensando em vender barato até de o preço que vcs acham que vale obrigado edit todo ano abre 100 de espaço para suportar os itens dados durante o ano tenho 810 por abri uma bousa de 30 quando estava com 780 pode procurar saber no forum do GC idei provar gastei 800 de cash recentemente mais o resto ainda está la vou tirar fotos fazer um video e postar no youtube e depois postar aqui obviamente apagarei meu nome esperem até dia 15 quando terei tempo ^^ mais no fim ninguem respondeu minha pergunta quanto vale essa conta estou afim de vender para comprar um psp o video ta ai em baixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se jaja posto as imagens pq a aqualidade do video fico ruim -.- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O resto das imgs estão aqui são 45 imgs > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS incluia a 3 classe da mari ali que ja catei ;D a e quem acha que é 700 de espaço ta enganado jah são 800 não adianta ficar me mostrando img do jogo pergunta pra algum GM no forum ou alguem atualizado que vai te dizer que está em 800 o espaço este ano vlw se alguem quiser ver mais coisa da acc me fala -.- e não arrumei o char bunitim msm botei tudo de qualquer jeito pq eu tava jogando com stats reduzido LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnet 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Ei ei só para tirar uma dúvida, todas as mochilas estão ativadas ? Edit~* Li melhor o seu post e ví que a conta que vc citou acima não é real ou ao menos tem valores exagerados. 2 mochilas +60 (cash 420) 7 mochilas +30 (cash 250) 25 mochilas +10( cash) [...] -espaço total 810 fora as mochilas citadas acima. Exemplo principal: "Espaço total 810 espaços" O tamanho máximo que um inventário pode ter é 700 espaços. Os outros valores não me interessei em verificar. Seu tópico aí em baixo caso haja dúvidas Bom tenho uma acc gostaria de saber qual o valor dela 98% vitoria 5375 de CASH sobrando suficiente pra comprar 3 partes de Ellia que falta (1800 cada) Elesis-LVL 75,colar +9(cash) Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 Runas Honra + 11 Lire-LVL 75 ,colar +9 (cash)Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 // (Atk + 15) def+11 Arme-LVL 75, colar +9 (cash)Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 // +11 Lass-LVL 75, colar +9 (cash)Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 // +11 Ryan-LVL 75, colar +9(cash) Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 // +11 Ronam-LVL, Dois colares 75 colar +9(cash) Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 // +11 Amy-LVL 75, colares +9(cash) Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 // +11 Jin-LVL 75, Dois colares +9(cash) Tornozeleira real(cash)+9,4º classe,3 // +11 Sieghart-LVL 75, colar +9 (cash),4º classe,3 // +11 Mari--LVL 75, colar +9(cash),2º classe,3 // +11 Itens: 2 Renomear (cash 500) 2 Renomear mascote(cash 50) Livro da evolução 0 (cash 500) Asa do corvo (igual asa de vermesia so que negra) Asa de vermecia (cash 1800) todos Facas Ellia (cash 1800) todos 2 mochilas +60 (cash 420) 7 mochilas +30 (cash 250) 25 mochilas +10( cash) 1375 ticketis heroicos 6 chaves de talentos sobrando(cash 130 cada) 100 retorno de talentos (cash 100 ,10 unidades) 3694 anel de proteção (50 cash,10 unidades) E VARIOS OUTROS ITENS DISPERÇOS DE CASH E EVENTO (COLECIONADOR) -espaço total 810 fora as mochilas citadas acima. ataques de cash =Elesis 600 Furia selvagem 400 vento cortante 700 corte profundo 300 lança voadora =Lire 500 Naranta 600 Porteçao 400 flecha explosiva 900 visão aguçada =Arme 750 brilho magico 500 cura divina 700 espada de atena =Ryan 500 lobos brancos 1000 lobos negros Skil tree 6 chaves sobrando Elesis segundo spell liberado(cash) Lire primeiro spell liberado (cash) Arme Magia arcana :SEGUNDO spell liberado(cash) magia sombria : PRIMEIRO,SEGUNDO,TERCEIRO spell liberado(cash) Lass primeiro e segundo spell liberado(cash) Ryan primeiro e segundo spell liberado(cash) Ronan Magia arcana terceiro spell liberado(cash) esgrima segundo e terceiro spell liberado(cash) Amy modo luta primeiro e segundo spell liberado(cash) Pets Pixie evoluida lvl 40 todos os pets de ponto evoluidos level 40 incluindo chaos pepe pets de evento Buzzy ,Lothos,emily,pinky lvl 40 --- 140 dias de joia da rainha e 30 dias de club gc quanto vale uma conta dessa estou pensando em vender barato até de o preço que vcs acham que vale obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 71 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · TODOS OS CHARS LVL 75 ? tUDO COM PET LOKO, PRA KE VC VAI VENDE. POSTA SS PRA PROVAR ENTAO Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiis2 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Posta SS pra ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Eu dúvido cara. Quando alguém tiver tudo isso. rs É muito foda ter tudo isso, e ter tudo isso de cash sobrando. Só gm pra ter isso. ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerhc3 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · KK sonha axo q vc nem tem essa acc qe papo Tu --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · falo o GM como diria meu amigo ''isso eh lorota'' e eu tenhu meu lass no nv 77 e meu thanatos no nv 43 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnet 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Área errada. Área correta: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Close [x] aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolololasdf 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · todo ano abre 100 de espaço para suportar os itens dados durante o ano tenho 810 por abri uma bousa de 30 quando estava com 780 pode procurar saber no forum do GC idei provar gastei 800 de cash recentemente mais o resto ainda está la vou tirar fotos fazer um video e postar no youtube e depois postar aqui obviamente apagarei meu nome esperem até dia 15 quando terei tempo ^^ mais no fim ninguem respondeu minha pergunta quanto vale essa conta estou afim de vender para comprar um psp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Af semm SS naum da ne! Som im maluko compra essa acc! O q o player vai fazer nela? Marca diario? Sem condeçoes com acc dessa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 1 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Cara, se essa ACC for de verdade mesmo vale um absurdo.:eek: Poste umas Ss's comprovanto a existência dessa ACc. Sugestão: Se eu fosse dono dessa ACC eu não vendia. Pow, o cara rala pra conseguir os itens de cash no Gc pra depois vender??:confused: Eu, na minha opinião, já mais vou fazer isso, neim mesmo quando o Gc cair, se é que me entende. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Meu eu aposto quanto quiser que nem um GM tem uma acc dessa o melhor nem chega perto a não ser no lv e nas classes. 98% de vitoria ? impossivel ou então vc foi 10 veses no pvp e perdeu 1 ou 2 ou então você usou muito hacker em pvp o que corre o risco de ser banido e perde toda a acc. 810 de espaço ? impossivel pode ate ser que passe 10 por conta do que vc falou acima mas não passa 110 pois o espaço maximo é de 700 e outros que eu nem vo fala ne. Se os gm ve isso ai acima eles vão fica com inveja rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafa 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Fica a dica da proxima vez posta SS. ___________________________________________ O Cara tem que jogar desde a S1 todo dia ou o pai é milionário pra comprar CASH todo santo dia. Realmente só pode ser Gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyago78952 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · .....da pra pegar ele no flagra.....olha ele diz que tem 810 espaços no inventário...o QUE É MENTIRA porque: sim, todo ano eles aumentam o numero se n me engano xD...enfim....o MAX É 700 PQ TODA VEZ QUE VC VAI ATIVAR UMA MOCHILA DE + ESPAÇO VEM UMA MENSAGEM DIZENDO QUE O MAX É 700 ESPAÇOS >.< VAI MENTIR PRA OTRO Elesis-30 3ªclasse Lire- 38 - 4ªclasse Arme- 35 -4ªclasse Lass-38 - 4ª classe Ryan- 35- 4ª classe Ronan-38- 4ªclasse Amy-45 - 4ª classe Jin- 32- 3ª classe Sieghart-39-4ªclasse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd5 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · LoL Nerd Detected Como vc tem tanta coisa E o que os outros vão fazer nela marca diario sE FOSSE NV 60 TODO MUNDO A TÉ VALERIA ALGUMA COISAMAIS TÃO ENTUPIDA DE CASH assim n tem graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · To achando muito duvidoso a sua ACC, all 75? runas +11? acho dificil dxa +11, posta SS's da Acc pra todo mundo olha aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vergil66613 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · na moral eu nao tenho dinheiro nem pra por 400 cash e ele vai te tudo isso rsrs tem alguma coisa errada nessa conta coloca imagens dela ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Não é possivel ter tantos tickets heróico assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renancaique 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · KKK quanta mentira em, duvido que alguem iria comprar se fosse verdade, só um louco venderia uma acc dessa ;) e os tickets heroico é bem dificil ter isso, mas não é impossivel, so juntar tickets dados em eventos que acumula, como o quebra-cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Não tem área especifica para venda de contas, isso é proibido '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laionstaff 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Parabens kkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 4 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · isso com certeza eh mentira como disse o grabrielnet,nao tem como voce ter todas essas mochilas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Closed tah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · é tão verdade quanto um comentário que ouvi no lobi,tenho nina 76,com st,set de cimento,e arma de tijolo.(Arma tijolo tenso) aberto a 5 classe. é verdade a este ponto caro amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Closed tah! [/color][/size][/font] punido por flood. Parabens kkkkk'[/font] punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados