Eternal Darkness 4 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 O Segredo é bem simples, ele se chama S10 Password Vault, é um programa para digitar a senha para vc, isso msm, há 99,99% de chances do Keylogger não conseguir pegar sua senha, os outros 0,01% é no caso de vc ser procurado pela Interpol ou ter mexido com um cara chamado Bill Gates Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Requisitos [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Como usar 1° Ao abrir pela primeira vez, ele pedirá para vc digitar a senha master, entao digite um senha para ninguem ter acesso. 2° Delete todas as pastas que aparecerem (Bank, Email, etc...) 3° Clique no Cadiado azul q diz "New Account" 4° Digite o Nome do seu char em "Account Name" 5° Digite o seu Account Name em "Username" 6° Digite o seu password em "Password" 7° Abra o Tibia e quando for logar aperte Alt+Ctrl+L e selecione o seu char e pronto diga adeus aos Kls Créditos: Gabs Espinhoso (Meu Rl que me ensinou jogar tibia) ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 O Download e Scan estão Ok e compatíveis, alguém poderia testar e dar um veredicto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eternal Darkness 4 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Poxa pessoal, eu gostaria q vcs dessem pelomenos uma olhada, pq é muito util o q eu estou passando... além da satisfação q vou receber em ter ajudado Pessoal só quer saber de crack para bot qnd n é script ou OT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoZiicka~ 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Valeu Darkness, Testado e Aprovado compre com o que diz,bem legal esse programa, server para outras coisas também ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eternal Darkness 4 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Sim, serve para e-mail, conta bancaria, e outras coisas +. Se vcs testarem vão se surpreender... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 O Problema e se ele pegar as nossas senhas... Ai e melhor alguém testar.... Você pode ter criado o programa para te enviar tudo o que é digitado nele, no caso teríamos que digitar a senha, que lhe seria enviada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomasfilho 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 muito bom O Problema e se ele pegar as nossas senhas... Ai e melhor alguém testar.... Você pode ter criado o programa para te enviar tudo o que é digitado nele, no caso teríamos que digitar a senha, que lhe seria enviada mano antes de acusar por favor, verifique as coisas, não saia falando mau do que você não sabe. E se ainda tem dúvidas quanto a isso, baixe o programa em outras fontes. Verá que não tem problema algum.:mad: Muito bom o programa. Realmente não conhecia ele. Levou meu thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Não to acusando ngm... Só to falando que esse programa pode ser um tipo de "keylogger" no qual tudo que você digita nele seria enviado a alguem.. Isso pode ser feito mesmo sem adicionar qualquer tipo de vírus, o que seria indetectavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weearzom 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Perdi meu char level 65 nem abaixem, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xocolath 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 mano antes de acusar por favor, verifique as coisas, não saia falando mau do que você não sabe. E se ainda tem dúvidas quanto a isso, baixe o programa em outras fontes. Verá que não tem problema algum.:mad: Muito bom o programa. Realmente não conhecia ele. Levou meu thx :) O díficil é falar "mau" dos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomasfilho 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 ;x O díficil é falar "mau" dos outros. com certeza :D mano não sei até que ponto o programa do cara tenha sido responsavel pelo hack do amigo ali, mais se ainda há duvida sobre a procedencia, baixe em outra fonte, o programa em si é bom >) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados