Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mudo Ou Nao??? AJUDEM!!!


narutofam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eawe galera aqui eh o narutofam

<<<OBVIO:o

 

eh o seguinte eu adoro a wc mas odeiu meu nome na wc (eu pus em 2008 com 12)

bem agora quero mudar pra KIRASHADOW ja tenhu ate avatar e sign mas para fazer isso sem me tornar vip (o sistema vip esta em manutençao faz 2 decadas) eu teria que criar outra acc mas nessa acc eu tenhu muita coisa,amigos e varios topicos entro quase todo dia,e ate entrei no amigo secreto (incriçoes terminadas se vc nao viu antes haha se deu mal)

 

entao como eh sempre melhor pedir ajuda de pessoas estranhas na internet do que pensar nas minhas proprias respostas ^^ fica assim postem oq acham

 

eu vou ficar com esse topico ate o fim do amigo secreto se voçe quer votar deiche um comentario dizendo sim deve mudar ou nao nao deve mudar e o porque

 

no final do periodo do amigo secreto eu vejo o que tiver mais ganha (nao esqueçam de deichar recados) me ajuda aew

 

 

 

 

 

 

VLW GALERA

 

PS.Ainda to pasmo com o resultado do meu teste de emo:http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/432435-vc-e-emo-ou-nao-descubra.html

 

PSS.Sabiam que se sua escola for antiga e vc colocar um clips numa borracha de escola e colocar numa tomada (nao coloque na tomada da sua sala senao vao saber que foi alguem dali)

depois q vc coloca desarma todos os dijuntores da escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu primo foi expulso pq o idiota fez isso na sala dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

flw vo joga s4 league ou mu online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSS.Sabiam que se sua escola for antiga e vc colocar um clips numa borracha de escola e colocar numa tomada (nao coloque na tomada da sua sala senao vao saber que foi alguem dali)

depois q vc coloca desarma todos os dijuntores da escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu primo foi expulso pq o idiota fez isso na sala dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Nossa o.o! Não sabia dessa, que primo songo meu xD

 

@TopiC~ Bom... não sei se deve mudar porque me cadastrei ontem e não sei desse negócio V.I.P. x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.