sonidow 1 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Aew, n sei se eh algum problema no meu windows(7) mas o one hit nao funciona, n digo o hack, o botao de ligar ele n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjdanilo 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · tem como posta em otro lugar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · amigooo testandoooo qualquer coisa jaja edit... se ligaaaaa esseee bott nao gostei de nenhum q eu ja usei por causa do msm problema q do nossa amigo aiii antes se quiser uma força pa editalooo e melhoraaa pode contar comigo ^^ ja ja edit... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kisame989 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · cara o BOT Misssão não está funcionando aqui e não dá erro nem nada só pode ativar 1 hack por vez ou pode ativar mais de 1 incluindo o bot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian fujii 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Parabens kra! Funfo Certinhu. + oq falta em todos os script e outo F9 +enter , ia ser o melhor script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 4 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Otimo topico!Parabens ai!!ainda nao testei todos os hacks mais ate agora os que eu testei estao funcionando normalmente,se tiver algum hack que eu nao consegui fazer funcionar eu edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbuno 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Aki funfa blz kra bom post. mas no proximo poe mais links para download:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · amigo bom topico otimo hack, mas compelmentando o q eu disse antes o bot nao e lgl :( mas qualquer coisa eu do uma força pa edita ele. o exp tbm nao funfo :( mas ta de boa o restoo ta bacana e o desing maneirin parabens leva meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu225 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · tipo cara ake tava funfano tudo direitin só q agr eu to tentano loga com o hack dps da tela KOG da erro q n é possivel conecta ao server de login ai eu tentei sem o hack funciono '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariosmile 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · ótimo hack bem explicado, estou jogando ja e aprovei :D recebeu meus agradecimentos. valeu mesmo, ele é atualizado na data de 05/07/2010 ??? se for ta legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£xTaSy. 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Hack de drop não existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruuuuup 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Cara agora o art script nao ta funfando mais,maldita lvl up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior1080 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · como ativa o local da pasta do gc nesse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjimecho 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Thanks; funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halpowna 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Cara, esse Hack é do mês passado. ._. Para de fake manolo. e-e *achando que o Hack era desse mês* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guikk 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Thanks; funfo 100% Isso funfo ? ASHUSAHUSAHUSAHUHUASHU , Isso ai ja funfo agora hoje dia 1º Isso nunca vai funfa ! E parem de ressucitar topicos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi84 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Não Funfa Pedi Pra Atualizar Denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andsu02 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · vlw carinha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laura05 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · poh aki nao funfo foi na hora de logar a acc nao vai:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Thanks; funfo 100% Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laura05 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · isso funfa mesmo?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®►♫R£DI£H♣◄™ 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Não funfou, pede os arquivos de atualização na hora de entrar na acc, algum Mod da Closed Aqui [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lchris 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pieres 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · O hack nao esta funcionando! Por favor nao comentem mais avisando que o hack ta funcionando, nao ludibriem o resto dos usuarios ! Obrigado :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brioko5 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · manim nao da pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados