Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo rf16 rez no reload (pistolas tbm) funfa com facas e pa.


Posts Recomendados

Novo RF016 REZ no reload (pistolas tbm) funfa com facas machados e pá.

 

1ºfaça o download .

2ºextraia o arkivo para 1 pasta .

3}abra a pasta do cf rez ,substitua a RF016 rez maiS nao eskeca de fazer 1 back-up("back-up": salvar o arkivo original em 1 parta ou em um cd R OU 1 pendrive)

4}e so Entrar no crossfire e se divertir.

 

DONLOAD:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

SCAN:NAO (E POSSIVEL O ARKIVO E MTO GRANDE)

Oque a REZ tem: NO RELOAD (nao precisa recarregar a arma funfa com todas as armas exeto g3k e mp5) SPEED KNIF (suas abilidades com facas machados e pas aumentao tornando-as mais ageis).

 

OBS: SO FUNFA EM WIN XP 32 bits

SE AJUDEI AGRADEÇA NAO CAI O DEDO ===========>:D

33jr5hg.jpg

2zojl3q.jpg

2qsrtiw.jpg

ou2rfc.jpg

14o8tn9.jpg

creditos:MPGH HACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tenho minha conta la faz um tempão.Eu tenho o a outra rf16 e funfa aki.Eu tenho uma desert eagle, e muito massa i em uma sala so de pistol.Mas nao tenho AK-47 ou a 74.Dai eu vo no alaska.

Se de certo aki leva meu thanks :D

 

essa rez e nova e + funfa com todas armas menos g3k ate awm funfa sem mira pode testar vc vai ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts ta de brincadeira? vc só ta fazendo isso pra ganha thx , amigo vc nem se deu o luxo de upa as dlls pra facilita vida do povo , olha só se vc quer fazer algo faça bem feito não faça pela metade achando que ta bom .

 

E coloque os creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai pro amigo que desponibilizo a conta la do site pra baixar o arquivo, não é assim tbm não o cara pego e coloco aqui no WC sem ao minimo quere ajuda alguem , ele só pelo um post existente em outro forum e coloco aqui para que ele não tivese trabalho de upa os arquivo e nem os creditos ele colocou , por favor closed aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta.este hack faz atacar com a faca rapido. e ele funfa tbm com o axe.pq eu ja ganhei o axe deste mez fazendo os pontos do dia,axo q so me resta 2 dias,entao ele funfa no axe.

 

 

+ uma coisa.este negocio de 32 e 64 bits nao tem nada haver.pq oq tem e a placa de video,se seu pc for 32 bits como dis la,e vc colocar um hack de 32 bits e nao presta.e pq sua placa de video e ruim.

 

a minha placa de video e de 1 giba bity,eu posso colocar hack tanto como 32 e 64 bits.msm meu pc sendo de 32 bits eu uso o hack de 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta.este hack faz atacar com a faca rapido. e ele funfa tbm com o axe.pq eu ja ganhei o axe deste mez fazendo os pontos do dia,axo q so me resta 2 dias,entao ele funfa no axe.

 

 

+ uma coisa.este negocio de 32 e 64 bits nao tem nada haver.pq oq tem e a placa de video,se seu pc for 32 bits como dis la,e vc colocar um hack de 32 bits e nao presta.e pq sua placa de video e ruim.

 

a minha placa de video e de 1 giba bity,eu posso colocar hack tanto como 32 e 64 bits.msm meu pc sendo de 32 bits eu uso o hack de 64 bits.

 

ehh eskeci de postar fumfa sim em combat exe e sim acelera a velocidade das facas e em m.m os multantes ficam + rapidos para atakar.

 

SE AJUDEI AGRADEÇA NAO CAI O DEDO =====>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.