walkabout 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Aí galera toda vez que eu vou entrar no GC o GameGuard começa a atualizar (normal) aí fik 1/6 e atualiza GameMon.npz mais 5 arquivos. Depois abre a seguinte mensagem. "Erro 168 Atualização incompleta. Desligue progrmas desnecessários e reinicie o jogo." Eu já vi alguns tópicos que falam do mesmo erro mas nenhum resolveu o meu... Espero que eu possa resolver hoje, pois quero pegar a Polaris amanhã *-*. Obrigado Fuii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Simples,retire o Gameguard e utilize o Gamebooster, pra melhorar o desempenho do seu PC! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 walkabout 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · naum foi '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaom17 4 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · olha tente apagar a pasta do gameguard e bote para instalar denovo pelo patch caso isso nao funcione,entra nesse topico aki >>>Link<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dennys1950 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · o meu tbm ta assim T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Netohs2 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · o meu tbm ta assim cara jah tentei fazer de tudo e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 anjinhumal 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · :mad::mad::mad: O Meu tbm ta assim ¬¬ Qro pegar a P O L A R I S tbm *-* Boa sorte. Abraços. Boa sorte pra mim tbm T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -£xTaSy. 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Gente eh muito simples, so baixar o game guard peça a um amigo de vocês colocar para download ou passar por email msn.. enfim so pegar o game guard de alguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 anjinhumal 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Isso não funciona Extasy ! Eu ja fiz isso, pois o Ben Kenobi me passou um Game Guard Atualizado ! E eu ja discobrii como tirar o erro ja ;) Va na pasta do Grand Chase e exclua todos os arquivos q são .dll !! Pois é ali q esta o erro 168. O Meu funcionou ! Mais voltou o Erro 17c ( Estava antes do Erro 168 ele ) Agora eu preciso concertar isso ;S Boa sorte. Abraços. [EDIT] Amigo... eu criei um tópico, que descubri como retirar o erro 168 !! Ta aki xD Boa sorte. Abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erikdevil 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · anjinhumal to testando seu metodo se pegar eu volto pra fala flww abraços a todos do WC :lol: aki em casa n ta funcionando anjinhumal tem outro metodo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
walkabout 0
Aí galera toda vez que eu vou entrar no GC o GameGuard começa a atualizar (normal) aí fik 1/6 e atualiza GameMon.npz mais 5 arquivos.
Depois abre a seguinte mensagem.
"Erro 168
Atualização incompleta.
Desligue progrmas desnecessários e reinicie o jogo."
Eu já vi alguns tópicos que falam do mesmo erro mas nenhum resolveu o meu...
Espero que eu possa resolver hoje, pois quero pegar a Polaris amanhã *-*.
Obrigado
Fuii
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados