tatueira21 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Eu estou querendo faz tempos e tempo usar bot slave, Até que domingo, fiz meu sacerdote. Configurei os 2 de pastas distintas e tal, Abro 1 bot, ele abre normal e tal Mas quando vou abrir o outro , simplesmente da ''Não foi possivel conectar ao servidor'' (EU USO ROTEADOR) Mas, não posso desligar ele, (familia), gostaria de algumas outras sugestões do que ligar o cabo no modem POR FAVOR :( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andre_bola 5 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · O eerro nao tem nada a ver com rotiador caro amigo, vc deve estar demorando para abrir o segundo bot, voce usa que precesador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xGrorgx 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Cara, faz assim, eu abro o start-poseidon abro o startRO.bat e abro ao mesmo tempo o openkore.pl do sacer e do meu bruxo,tenta aew :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tatueira21 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Meu processador I7 930 2.86Ghz, meu pc é bom... '-' e pow estou fazendo bem rapido, tipo é obrigatório ter 2 pastas diferentes do bRO também? (o vinipain disse que poderia ser o roteador, só estava continuando essa solução ^^ ) EDIT = Tipo, necessite tbm abrir 2 poseidon, 2 startRO, e depois os 2 openkore?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vinipain 1 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · @taueira21 Fala brother ;D Seguinteee... Não é necessário abrir 2 StartRO e 2 Poseidon, aliás, nem deve... Também não é necessário 2 pastas do bRO. A unica exigencia, é que você tenha o bot em pastas DISTINTAS! Lembrando que os personagens devem estar em CONTAS DIFERENTES! Aliás, poderia me dizer qual o seu Sistema Operacional, e postar uma screenshot do erro? Abraços, Vinipain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tatueira21 0
Eu estou querendo faz tempos e tempo usar bot slave,
Até que domingo, fiz meu sacerdote.
Configurei os 2 de pastas distintas e tal,
Abro 1 bot, ele abre normal e tal
Mas quando vou abrir o outro , simplesmente da
''Não foi possivel conectar ao servidor''
(EU USO ROTEADOR) Mas, não posso desligar ele, (familia), gostaria de algumas outras sugestões do que ligar o cabo no modem
POR FAVOR :( :(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados