Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acabando com o disconect


Posts Recomendados

NAO VENHAM ME ENCHE QUE EU POSTEI NA AREA ERRADA POIS VCS SO VEM AQUI 90% DOS CASOS.

Ta agora voltando nos assuntos como acabar com o disconnect.

Va em meu computador,disco local,arquivos de programas,aperte z ate ate chegar a pasta z8games, Croosfire e entre va na pasta log e apage tudo que estiver dentro dos blocos de notas e salve

(Pelo amor de DEUS nao apagem os blocos depois de um tempo vai da pau no CrossFire)

,a cada atualização vc deve fazer isso antes de atualiza e dps de atualiza.As veses vai da um erro( vc aperta enter ou ok ),é comun os players vão para de anda quando acontece isso tecle esc+enter+enter senao vai trava e dai fica um tempao pa recupera.

PELOA AMOR DE DUES AGRADEÇAM OU AMANHÃ NÃO VAI SE SEU DIA DE SORTE.HUAHUAHUAHHAAHAAHAH ARGARG COF COF ME AFOGEI PORRA DE FALA DO CAPETA:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso continue fazendo o que faz, belo exemplo de pessoa, quase 100 post e continua quebrando as regras, nesse seu nível ai você poderia ajudar as pessoas e ganhar MUITO agradeçimentos, mas não vamos fazer o errado... E quem realmente precisa tirar essa dúvida que você escreveu não vai achar, sabe porque? POR QUE PESSOAS COMO VOCÊ acham que quem tá no webcheats só quer cheats, mas muito pelo contrário, eu mesmo procuro na área certa e quase sempre acho, só algumas coisas que não acho pois vocês continuam postando em área errada, um exemplo disso é as áreas de design e segurança, não tem muito a ver com cheats é claro, mas são organizadas por que quem vai mais pra lá é quem está interessado em aprender, não como aqui no crossfire e outras que as pessoas saem postando na primeira área que ve.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.